Celebridades

CelebridadesGlobo

Scooby revela a Eliezer que não pretende manter amizade com Arthur Aguiar fora da casa: ‘Não vou encontrar’

Arthur Aguiar no quarto do líder do BBB22; ator apostou na eliminação de Pedro Scooby (Foto: Reprodução / Globoplay)
Arthur Aguiar no quarto do líder do BBB22; ator apostou na eliminação de Pedro Scooby (Foto: Reprodução / Globoplay)

Em momento nostálgico, Scooby revelou que a amizade com Arthur Aguiar talvez não permaneça forte fora do BBB

Ontem foi dia de mais uma eliminação no Big Brother Brasil, Gustavo não conseguiu resistir e saiu do reality com mais de 80% dos votos, hoje (20), Scooby conversava com Eliezer sobre o momento do BBB.

+Sônia Abrão se revolta contra Pedro Scooby e parte em defesa de Arthur Aguiar: ‘Acho lindo’

“Caramba, é engraçado ver essa paz agora aqui na casa, né?! Antes era a maior guerra. Expulsão atrás de expulsão…“. Em seguida, Elizer fez uma análise sobre o reality : “Começamos na colônia de férias, aí o negócio foi mais para a frente. Mas acho o Jogo da Discórdia deixava o negócio mais apimentado e foi tencionando aos poucos. A cada semana tencionava um pouquinho mais. Aí de repente o negócio desandou“, afirmou Eliezer.

BBB22: Pedro Scooby se revolta com ataques ao filho, Dom (Foto: Reprodução)
BBB22: Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Eliezer também comentou com Scooby que apesar dos acontecidos dentro da casa, foi bom que nada abalou a amizade deles do BBB.

FORA DA CASA

+Neto se revolta ao vivo, detona a própria Band e manda recado pra direção após perder jornalista para a Globo

Veja também

Enquanto conversavam, Scooby também pontuou sobre o jeito reservado de Arthur Aguiar e disse sobre a amizade dos dois brothers fora do reality show:

“Hoje em dia eu entendo que o Arthur tem um jeito mais reservado. É o jeito dele. Imagino que ele seja assim na vida também. Não é um moleque que eu vou encontrar toda hora”, revelou Scooby.

Scooby ainda comentou que apesar de não encontrar Arthur sempre, pode ser mantida a amizade: “Mas é um moleque que de repente, pô, estou em São Paulo, depois de vários meses … aí a gente, ‘vamos nos ver?’ ‘Pô, vamos jantar e tal’. Temos olhares para a vida diferentes, curtimos coisas diferentes e temos personalidades diferentes. Mas o jogo fez, e nós nos permitimos também, com que conhecêssemos um ao outro. Respeitando as diferenças e entendendo o lado bom de cada um“

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários