BBB22

BBB22

Scooby se nega a receber premiação com Arthur; veja os bastidores do ‘Rede BBB22’

Pedro Scooby não quis receber premiação com Arthur Aguiar. Ator ficou de fora do troféu da 'Disney' (Foto: Reprodução / Globoplay)
Pedro Scooby não quis receber premiação com Arthur Aguiar. Ator ficou de fora do troféu da ‘Disney’ (Foto: Reprodução / Globoplay)

Arthur ficou de fora de troféu conquistado pelo grupo, do qual ele fazia parte

Na noite da última quarta-feira (27), aconteceu a premiação do “Rede BBB22″, exibido pelo Globoplay, apresentado por Rafa Kallimann, com direito a torta de climão nos bastidores e até mesmo durante a transmissão ao vivo. Arthur Aguiar e Scooby foram dois que enfrentaram um mal-estar.

De acordo com informações de Erlan Bastos, colunista do Em Off, o clima entre os ex-confinados do BBB22 estava péssimo. Os brothers já vinham de um ambiente extremamente pesado do ‘BBB Dia 101’, momento em que eles se reencontraram para uma lavação de roupa suja, que será exibida nesta quinta-feira (28), após a novela “Pantanal”.

Pedro Scooby, apesar de ser sempre ‘tranquilão’, se negou a receber o prêmio “Rede de Apoio”, que venceu ao lado dos ‘meninos da Disney’, leia-se ele, Douglas Silva, Paulo André e Arthur Aguiar, caso o campeão do BBB22 também fosse receber o troféu. Não por acaso, apenas o surfista, o ator e o velocista estiveram juntos representando a ‘Disney’ na hora da entrega do prêmio.

O ex-marido de Luana Piovani ainda aproveitou para detonar Arthur. “Nós éramos uma rede de apoio mesmo, todos os oprimidos iam parar do nosso lado”, declarou o ex-namorado de Anitta ao jogar uma indireta sobre o tão falado vitimismo do marido de Maíra Cardi e taxar indiretamente o campeão do reality de ‘agregado’.

Pedro Scooby também voltou a disparar indireta para Arthur, ao citar para Douglas Silva, no momento da premiação do trio, que ele é o ‘verdadeiro campeão do povo’. A fala do atleta, de fato, foi ecoada há alguns dias pela multidão que o ovacionou na Marquês de Sapucaí, durante o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Veja também

BLINDADO PELA ESPOSA

De acordo com o colunista do Em Off, Cintia Dicker, nos corredores dos Estúdios Globo, teria proibido Scooby de se aproximar ou falar com Arthur Aguiar. Exatamente por isso, o surfista fez questão de manter distância do campeão do BBB22.

Vale destacar que até agora a modelo não engoliu a traição da equipe de Arthur, que se virou contra Scooby, pedindo a eliminação dele no Paredão contra Douglas Silva e Eliezer.

Após a vitória de Arthur, a ruiva chegou a publicar uma foto de P.A, DG e Scooby juntos, dizendo que ama o trio. Mas a esposa do surfista deixou aparecer um pedaço bem pequeno de Arthur Aguiar, que também estava na foto original, para ficar bem em evidência que ela cortou mesmo o ex-BBB22 da foto de propósito.

PLANTA DO BBB22

Brunna Gonçalves, quando indagada por Rafa Kalimann sobre como foi reencontrar os demais colegas de confinamento, comentou ao vivo, e sem ‘papas na língua’, sobre a péssima experiência do ‘Dia 101′, deixando a apresentadora sem graça.

“Sinceramente, eu achei tenso. Estou falando sem filtro, gente. Eu achei meio pesado. Achei as pessoas desmotivadas. Eu não sei se era o cansaço de todo mundo, mas estava diferente”, contou a esposa de Ludmilla sobre o clima tenso da reunião de condomínio dos brothers.

A entrada do Arthur na casa para o ‘BBB Dia 101’ foi constrangedora. O vencedor da edição foi o último a chegar na casa mais vigiada do Brasil. No momento da entrada dele, os demais participantes, que estavam espalhados pelo gramado do BBB22, rapidamente começaram a se dispersar pela casa para não precisar cumprimentar o ator.

Somente Naiara Azevedo e Tiago Abravanel que fizeram questão de ir recepcionar o ator e parabenizá-lo pela vitória, já que Arthur não tinha visto ninguém até então, pois não esteve no mesmo hotel que todos os ex-colegas de confinamento. É que após a final do BBB22, ele foi direto para a mansão alugada por Maíra Cardi, que fica localizada nas proximidades dos Estúdios Globo.

Vale frisar que, o descontentamento geral dos participantes, exceto os finalistas, com a vitória de Arthur Aguiar era visível. Nenhum deles comentou sobre o fato do ator ter levado a melhor e conquistado o prêmio de R$ 1,5 milhão. O marido de Maíra Cardi não ganhou um singelo ‘parabéns’ que fosse de nenhum de seus colegas de confinamento, após Tadeu Schmidt anunciá-lo como o vencedor da edição.

Rodrigo Mussi, que está se recuperando de um grave acidente, motivou o único momento de união e interação sem torta de climão entre todos os participantes do BBB22, que gritaram ‘Rodrigo’ para homenageá-lo.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários