Cinema

Se beber não ceie: Especial de Natal do Porta dos Fundos chega a Netflix e traz Maria como maconheira

Se Beber não Ceie chega à Netflix (Foto: Reprodução)
Se Beber não Ceie chega à Netflix (Foto: Reprodução)

A produção que conta com Gregório Duvivier e Fábio Porchat, está disponível na Netflix desde ontem, terça-feira (03)

Vencedor de um Emmy Internacional de melhor comédia em 2018 com a produção Se Beber Não Ceie, o especial de Natal do Porta dos Fundos está de volta para o público. Na terça-feira (03) de dezembro, foi lançado na plataforma de streaming Netflix, o Especial de Natal Porta dos Fundos 2019: A Primeira Tentação de Cristo.

Depois de voltar de uma travessia de 40 dias pelo deserto, Jesus Cristo chega a casa com um companheiro que não estava sendo esperado e é recebido com uma festa surpresa organizada pelos pais para celebrar o seus 30 anos de idade. O convívio junto desencadeia uma série de peripécias, entre as quais a revelação de que foi adotado e que o seu verdadeiro pai não é José, mas sim Deus.

Com a realização de Rodrigo Van Der Put, a produção natalícia retrata alguns dos atores habituais do Porta dos Fundos, entre eles Gregório Duvivier, Fábio Porchat, João Vicente de Castro, Antonio Tabet, Thati Lopes e Rafael Portugal.

De acordo com os críticos, a produção é repleta de acertos e erros. Algumas coisas são engraçadas e muito bem pensadas, já outras nem tanto ou nada. Felizmente, existem mais momentos bons nos 46 minutos de duração do especial, do que deslizes. Dessa maneira, é possível se deliciar nesta muvuca que tem de tudo: Jesus fã de boy bands, Maria maconheira, José corno, Deus tarado, e até Rei Mago reclamando da uva passa na comida.

Confira o trailer oficial do especial:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.