Na última terça (26), surgiram informações de que o SBT pretendia contratar Didi Wagner, Daniela Cicarelli ou Ellen Jabour para comandar o novo reality show de dança do canal, o “Se Ela Dança, eu Danço”.
Porém, uma equipe de produção comandada por Ricardo Montoanelli, de “Qual é o seu Talento?”, já trabalha na atração. Sob comando de Beto Marden e Lígia Mendes, já foram gravados mais de cinco programas no teatro.
“Se Ela Dança, Eu Danço” é uma criação própria do SBT, com formato semelhante ao da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.
Além da apresentação de Beto e Lígia, o programa contará com três jurados: Jarbas Homem de Melo, protagonista de “Zorro, o Musical”; João Wlamir, coreógrafo e professor de dança; e a russa Lola Melnick, bailarina, apresentadora e modelo.
NaTelinha
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


