Se eu fosse o “mandachuva” dos canais de televisão 7

1 min de leitura
Amilcare e Marcelo, donos da RedeTV! (Foto: Reprodução)

Algumas pessoas já quiseram dar um pitaco na programação dos canais. “Eles poderiam fazer isso…” você pode ter dito. O responsável pela programação do SBT, Murilo Fraga, escreveu no Twitter que ele é “um dos 200 milhões de experts em TV no Brasil”. Esses textos são apenas devaneios informais sobre o que eu faria se mandasse em um canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desenhos na RedeTV!

Eu voltaria com o “TV KIDS” às 18:15h, só que dessa vez daria novo destaque aos animes. Correria atrás de conseguir os direitos de alguns deles, principalmente aqueles mais antigos como “Saylor Moon”. Obs: o programa seguiria aquela série de regras para enlatados que eu disse em outro texto. Sem isso, o programa não funcionaria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alguns problemas da RedeTV!

Na RedeTV! é muito difícil fazer uma grade sólida, já que ela tem horário vendido para igrejas entre cada programa. É como se cada programa tivesse que iniciar com ibope zero, e desse modo só um milagre para ajudar (e não é o dessas igrejas).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia que não tivesse reality (de acordo com outro texto que eu fiz), a emissora iria colocar o “SuperPOP”, só que estendido das 22:15 até 00:30.

O “Leitura Dinâmica” passaria a se chamar “Jornal Leitura dinâmica”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O restante da programação para mim, infelizmente é caso perdido devido à venda de horários.

Texto do leitor: Vinícius

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV FOCO, e são de total responsabilidade de autor da matéria.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile