Celebridades Globo Previsões

Se Joga amarga audiência da Globo e tem fim decretado após grande promessa

Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla no programa Se Joga (Foto: Globo/Victor Pollak)
Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla no programa Se Joga (Foto: Globo/Victor Pollak)

Se Joga é o novo programa das tardes da Globo criado para bater a concorrente Record com seu quadro Hora da Venenosa

A mais nova atração vespertina da Globo estreou nesta segunda-feira, 1, e já deixou o telespectador bastante decepcionado. Criado com o intuito de recuperar a única faixa horária onde a emissora não é líder [perde para o quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record], o Se Joga se tornou um misturadão de diferentes brincadeiras infantis com apresentadores afobados que disputam a todo momento pra ver quem se sobressai.

Mesmo com todo esforço da Globo para voltar a ser 100% líder em audiência na Grande São Paulo, “o Se Joga não vai para frente, existem complicações nos bastidores, desencontros, eu não vejo por muito tempo ele no ar. Eles vão precisar colocar mais brilho, mais luz, porque eu vejo ali uma coisa opaca, sem vida, eu também não vejo as mesmas pessoas lá”, revela a sensitiva Érica Dias.

+ Famosa cantora vive momentos de terror, apanha do namorado e desabafa: “Medo”

A profissional também conta que haverão confusões e desavenças nos bastidores, “vão ter modificações, mas não vejo chegar nem até o meio do ano que vem esse programa, ele não vai pra frente. Tem muita contradição, principalmente de pessoas. Inclusive um dos apresentadores vai ficar muito doente”.

Érica Dias também deu uma dica e afirmou que algo precisa ser modificado na estruturação do Se Joga para ele ter uma pequena chance e ir pra frente. “Por mais que eles batalhes, tem muito desgaste nos bastidores com as pessoas, eles vão tentar de tudo, suar muito a camisa, mas infelizmente eu não vejo indo pra frente. É um programa que não tem brilho, não tem energia e não vai dar certo, volto a dizer, ele não passa do meio do ano que vem”.

Quer saber mais previsões sobre outros famosos ou até mesmo de sua vida? Acompanhe Érica Sensitiva em suas redes sociais, participe e interaja nas ‘lives’ feitas por ela em seu Instagram (@esmeralda_sensitiva_).

Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla no Se Joga (Foto: Globo/ Victor Pollak)
Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla no Se Joga (Foto: Globo/ Victor Pollak)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics