Celebridades Record

Se Joga consegue ser líder em audiência e apresentadores debocham derrota da Record

Fernanda Gentil e Érico Brás no comando do Se Joga, que perdeu para a Record no ibope (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Gentil e Érico Brás no comando do Se Joga, que perdeu para a Record no ibope (Foto: Reprodução/Globo)

Se Joga finalmente conseguiu ser líder em audiência e os apresentadores estão felizes da vida

Érico Brás fez questão de comemorar a primeira vitória em cima da Record com o Se Joga e compartilhou o feito nas redes sociais.

Nesta quarta-feira, 09 de setembro, em seu perfil oficial no Instagram, Érico Brás, que divide o comando do programa da Rede Globo ao lado de Fernanda Gentil e Fabiana Karla, compartilhou a notícia da vitória da atração da emissora carioca contra o Balanço Geral, programa da Record.

A atração da emissora de Edir Macedo venceu o Se Joga desde a sua estreia e essa foi a primeira vez que perdeu na audiência.

“Na segunda-feira, dia 7, o programa (Se Joga) marcou 10 pontos em Sampa e 13 no Rio, onde segue líder desde a estreia”, dizia a notícia compartilhada por Érico Brás.

No entanto, segundo a Record, os dados estão errados. De acordo com a emissora paulista, a atração da Globo perdeu todos os confrontos para o Balanço Geral, mais especificamente contra A Hora da Venenosa.

Na última segunda-feira, 07 de outubro, segundo informações da Record, o Balanço Geral teria derrotado o Se Joga por 10 a 9 no dia em que Érico Brás afirma ter sido líder. Na última terça-feira, 08 de outubro, o placar foi de 11 a 10. Confira a publicação do apresentador do programa que vai ao ar de segunda a sexta na telinha da Rede Globo:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics