Globo Record

Se Joga derruba audiência da Globo e Fernanda Gentil parte para cima de Fabíola Reipert

Fernanda Gentil comanda o programa Se Joga na Globo (Foto: Divulgação/Globo)
Fernanda Gentil comanda o programa Se Joga na Globo (Foto: Divulgação/Globo)

O programa Se Joga, comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, estreou com o objetivo de elevar os índices de audiência do horário. Como todo mundo sabe, a faixa horária é uma dor de cabeça para a TV Globo, já que a emissora carioca perde a liderança para o Balanço Geral, da Record TV, que, no mesmo período, coloca no ar o famoso quadro Hora da Venenosa.

Para se ter ideia, a atração apresentada por Fabíola Reipert já fez com que a Globo exterminasse com o Vídeo Show. Além disso, cogitou-se a possibilidade de colocar um fim na Sessão da Tarde, até que, finalmente, um projeto foi desenvolvido para o horário. No entanto, pelo menos até agora, o Se Joga não mostrou a que veio.

Como não bastasse, o vespertino ainda derruba a audiência que recebe do recém reformulado Jornal Hoje. Enquanto o jornalístico comandado por Maju Coutinho alcançou 11,1 de média, o Se Joga derrubou para 8,1 nessa quarta-feira, 16 de outubro, dia em que levou ao ar uma entrevista com a Cleo ao vivo. A atriz comentou sobre seu Instagram ter sido hackeado e até afirmou que seu pai teria ficado vulnerável ao ataque.

A queda na audiência entre o JH e o Se Joga se traduz em uma perda de 612.150 telespectadores aproximadamente na grande São Paulo. Os dados já são consolidados e medidos pela Kantar Ibope.

Fernanda Gentil parte para cima de Fabíola Reipert com indireta (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil parte para cima de Fabíola Reipert com indireta (Foto: Reprodução)

Responsável por comandar o vespertino, Fernanda Gentil, sempre que pode, ressalta que o Se Joga faz “fofoca do bem”, em uma clara referência ao que a principal concorrente, Hora da Venenosa, não estaria fazendo. Entretanto, a atração da Globo utilizou na semana passada um vídeo de Matheus Mazzafera beijando Pedro Scooby. As imagens eram exclusivas de Leo Dias, do Fofocalizando, mas não ganharam créditos no Se Joga, o que fere as normas da Globo, como bem destaca o site Natelinha.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics