Se Joga é detonado em reestreia com comparação, escandaliza com audiência e choca diretores da Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/03/2021 18:57

2 min

A apresentadora Fernanda Gentil, que comanda o Se Joga, da Globo - Foto: Reprodução
A apresentadora Fernanda Gentil, que comanda o Se Joga, da Globo...
Continua depois da publicidade
A apresentadora Fernanda Gentil, que comanda o Se Joga, da Globo - Foto: Reprodução

A apresentadora Fernanda Gentil, que comanda o Se Joga, da Globo – Foto: Reprodução

Continua depois da publicidade

Reestreou na tarde deste sábado (06) na Globo o programa Se Joga, que chocou com alta audiência e foi comparado com o Vídeo Show

O programa Se Joga , que estreou em 2019, surpreendeu todo mundo com seu formato, que foi considerado pífio e sem propósito, fazendo da atração um verdadeiro flop de audiência. Na sua fase inicial, o programa foi comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, mas acabou sendo suspenso por causa do Coronavírus.

Indisposta a acabar com o título, a Globo resolveu manter o programa, mas de maneira diferente. Isso porque o canal carioca na tarde deste sábado voltou com o Se Joga para a grade, mas apresentado apenas por Fernanda Gentil e com um novo formato, bastante parecido com o antigo Vídeo Show, focado em celebridades e bastidores.

Continua depois da publicidade

Audiência excelente

Com divulgação pra lá de pesada por parte da Globo, o Se Joga registrou ótima audiência na estreia, surpreendendo os diretores da Globo e garantindo a liderança isolada com 12 pontos, o dobro da Record (5,9) e bem mais que o SBT (4,2). Na primeira fase, a atração chegava a ficar em terceiro lugar nas tardes da TV brasileira.

Fernanda Gentil chorou após estreia do Se Joga e falou sobre importância do programa (Foto: Reprogução)

Fernanda Gentil chorou após estreia do Se Joga (Foto: Reprogução)

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, o programa repercutiu principalmente por causa da já mencionada semelhança de conteúdo com o Vídeo Show. “Vídeo Show com cenário do É de Casa, colunista do Encontro Com Fátima e apresentadora do Esporte Espetacular”, opinou um internauta. “O novo #SeJoga tem uma pegada do saudoso Vídeo Show”, disse outro.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.