Globo

Se Joga estreia na Globo em meio a guerra de audiência e reserva armas secretas

Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil no palco do programa Se Joga (Foto: Globo/Victor Pollak)
Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil no palco do programa Se Joga (Foto: Globo/Victor Pollak)

Se Joga estreia na Globo com Fernanda Gentil e nova proposta

Ao que tudo indica o Se Joga da Rede Globo promete chegar com tudo na tarde desta segunda-feira (30). A atração vai ser comandada por três globais já bastante conhecidos pelos telespectadores: Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás. O programa está sendo considerado uma grande aposta na emissora carioca.

Vai ser uma mistura de vários formatos, com isto, o ‘mix’ acaba se tornando algo inédito sendo desenvolvido exclusivamente pelo Grupo Globo. O programa vai trazer muito humor, dicas de moda e beleza, comportamento, informação, muita fofoca e os bastidores do mundo das celebridades. Vamos também ter uma pitada do que rola nas novelas e acontece nos Estúdios Globo. O trio de apresentadores promete dar um tom bem leve nas fofocas, esse é um dos segredos guardados a sete chaves do Se Joga e o principal diferencial. Resta saber se o público que já acompanha o A Tarde É Sua (RedeTV), Fofocalizando (SBT), Melhor da Tarde (BAND) e A Hora da Venenosa (Record TV) vai se identificar com a nova proposta da Globo.

Não vai ter nenhum ataque aos artistas ou notícias pesadas envolvendo o nome das beldades, se trata de um espaço para fazer comentários, dar voz aos famosos e confirmar alguns babados que acontecem entre eles. O ácido não vai ter vez no programa que é feito especialmente para a família. O Se Joga da Rede Globo irá ao ar de segunda a sexta, sempre após o Jornal Hoje, com Maju Coutinho. Outro diferencial que pode fazer o Se Joga alavancar na audiência é a interatividade.

O povão ama participar e tanto na plateia quanto na internet, o público vai poder participar das brincadeiras, opinar e questionar. Fernanda Gentil deixou claro este ponto na coletiva de imprensa da atração. O intuito deles é se aproximarem mais de quem consome o programa, o produto final. É uma forma de valorizar quem assiste e dar um certo carinho como retorno, uma forma de agradecer. Na plateia do Se Joga, os convidados que estiverem assistindo serão chamados por seus nomes próprios, que também é outro ponto bacana para a nova aposta da Rede Globo.

Por Adriel Marques

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!