Emissoras Globo

Se Joga tem futuro ameaçado na Globo após sucesso de Maju e pode não voltar ao ar

Fernanda Gentil no Se Joga, que corre risco de sair do ar por causa do Jornal Hoje de Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Gentil no Se Joga, que corre risco de sair do ar por causa do Jornal Hoje de Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)

Se Joga está ameaçado na Globo após nova programação com Maju ficar em alta. Confira.

Fora da programação da Globo, o Se Joga tem destino incerto na emissora. Com o sucesso do Jornal Hoje de Maju Coutinho, que foi esticado para ampliar o noticiário, a atração de Fernanda Gentil passou a ter o futuro ameaçado.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a produção do Se Joga se vê no momento com desconfiança em relação ao futuro do programa. Isso porque, o último informativo distribuído pela Globo na sexta-feira (17) avisou que a atração vespertina não tem previsão de retorno.

FUTURO AMEAÇADO

A conversa é que a Globo parece ter ficado satisfeita com os índices de audiência atingidos pelo Jornal Hoje, que foi esticado. Ainda de acordo com a publicação, nos bastidores, algumas pessoas comentam até que o Se Joga periga não voltar ao ar.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina é flagrada após assassinato cruel e se dá mal

+ BBB20: Jonas cria intriga e choca Mari ao revelar que Rafa falava mal dela dentro do programa

O programa comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla está fora do ar desde o dia 17 de março, quando a Globo paralisou gravações em seu complexo de estúdios no Rio de Janeiro por causa da pandemia de coronavírus e aumentou a duração da programação jornalística.

MAJU COUTINHO DÁ MAIS AUDIÊNCIA QUE SE JOGA

Com a decisão da emissora, o Jornal Hoje passou a ocupar o espaço e foi esticado, ficando no ar das 13h25 às 15h. E o telejornal apresentado por Maju Coutinho tem correspondido na audiência, sempre com médias acima dos 15 pontos, ficando na liderança isolada, longe da Record, que tem tirado o sono da Globo na faixa das 14h nos últimos anos.

Fátima Bernardes, que já voltou ao ar com o Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes, que já voltou ao ar com o Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

Atração que saiu do ar na mesma data que o Se Joga, o Encontro com Fátima Bernardes voltou ao ar na última segunda-feira (20) com algumas restrições por causa da covid-19 e a participação de Ana Maria Braga, que segue fora do ar junto com o Mais Você.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor