Audiência da TV Globo

Se Joga vira problema para a Globo, perde para a Record e programa vira pauta de reuniões

Fernanda Gentil globo com Fabiana Karla e Érico Brás no Se Joga (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Gentil com Fabiana Karla e Érico Brás no Se Joga (Foto: Reprodução/Globo)

Baixa audiência do Se Joga na Grande São Paulo chama atenção da Globo e emissora fará reuniões para resolver o problema que afeta o programa da emissora carioca

Uma semana após a estreia, a Globo já pensa em fazer algumas modificações no Se Joga, novo programa das tardes da emissora, que tem dificuldades em vencer a Record em audiência.

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, da Jovem Pan, a Globo vai começar a promover reuniões pontuais por causa do desempenho do Se Joga. Até o momento, a emissora quer entender quais quadros funcionam e os possíveis ajustes necessários no programa.

Contudo, o clima ainda é de tranquilidade no canal, ainda com a audiência baixa em São Paulo. Isso porque, no Rio de Janeiro, a atração lidera, além de em boa parte do país, conforme o PNT (Painel Nacional de Televisão).

O programa apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás foi alvo de críticas nas redes sociais e, em São Paulo, perdeendo para o “Balanço Geral”, da Record, todos os dias da semana.

É válido dizer que, recentemente, a apresentadora Fernanda Gentil resolveu se pronunciar pela primeira vez contra as críticas ao seu novo programa na Rede Globo, o Se Joga.

“Esse programa Se Joga é muito esquisito, na moral“, escreveu o internauta em rede social, que logo recebeu a resposta da apresentadora, que abusou do ‘deboche’ e então disparou:

“Tá muito esquisito mesmo, vi até gente com foto falsa e nome falso de controle remoto na mão, cheio de canal à disposição, disparando críticas pra quem tá só trabalhando“, ironizou a contratada do canal global.

A resposta não parou por aí. A loira ainda completou sua mensagem: “Que estranho. Eu hein, mas fica ‘trank’, miga, vou mandar DM pro @donodotwitter“, acrescentou ela.

Fernanda Gentil no comando do Se Joga, que fechou semana de estreia atrás das fofocas da Record no ibope (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Gentil no comando do Se Joga, que fechou semana de estreia atrás das fofocas da Record no Ibope (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics