Globo

Globo

“Se matou”: Burnier abre jornal na Globo às pressas com tragédia e perda deixa SP paralisada

José Roberto Burnier confirmou uma triste notícia no SP2 (Foto: Reprodução/ Internet)
José Roberto Burnier confirmou uma triste notícia no SP2 (Foto: Reprodução/ Internet)

José Roberto Burnier deu triste notícia durante o SP2 na Globo

José Roberto Burnier, apresentador do SP2, entrou às pressas na Globo anunciando uma tragédia que deixou São Paulo paralisada. O âncora relatou um crime brutal que ocorreu durante uma discussão calorosa entre um guarda e seus chefes.

O jornalista da Globo deu todos os detalhes. “Uma discussão entre um subordinado e um chefe da Guarda Civil de Cotia, na Grande São Paulo, terminou em tragédia. O agente Nelson Fam dos Santos matou a tiros o inspetor da corporação Carlos Roberto Pires e baleou o subcomandante Luciano, que está internado”, disse José Roberto Burnier.

“O homem se matou logo em seguida”, disse José Roberto Burnier durante o SP2 na Globo. A discussão entre os dois começou porque o suspeito não apresentou um documento necessário para manutenção do porte de arma. O guarda foi cobrado pelo seu superior, disse a GCM, porque o certificado é uma exigência da Polícia Federal.

Sem o papel, ele cumpria serviço operacional. A arma usada no crime era de uso pessoal do guarda. O armamento estava guardado no carro dele, segundo a prefeitura. A ocorrência aconteceu na sede da corporação, no bairro Quinta dos Angicos.

José Roberto Burnier confirmou uma triste notícia no SP2 (Foto: Reprodução/ Internet)
José Roberto Burnier confirmou uma triste notícia no SP2 (Foto: Reprodução/ Internet)

Qual famoso morreu de acidente de helicóptero?

César Tralli, comandante do Jornal Hoje, entrou às pressas na Globo para falar de uma grande tragédia. O apresentador falou sobre um acidente fatal que vitimou um grande nome e fez questão de confirmar que um país inteiro estava de luto em função da triste notícia.

Veja também

A morte confirmada por César Tralli na Globo foi a do ex-presidente chileno Sebastián Piñera. Ele morreu afogado depois que o helicóptero que ele pilotava caiu em um lago no sul do Chile na terça-feira, 06 de fevereiro. A tragédia teve uma repercussão internacional e foi alvo de investigação.

“O país está de luto pela morte o ex-presidente Sebastián Piñera. O corpo dele chegou agora pouco a capital do Chile, Santiago. A família do ex-presidente também estava no avião e foram recebidos pelo atual Presidente da República, Gabriel Boric”, disse César Tralli durante o Jornal Hoje.

César Tralli confirmou a morte de Sebastián Piñera, ex-presidente do Chile (Foto: Reprodução/ Internet)
César Tralli confirmou a morte de Sebastián Piñera, ex-presidente do Chile (Foto: Reprodução/ Internet)

O helicóptero que transportava o político caiu nas águas do Lago Ranco, localizado em uma área turística de lagos, florestas e vulcões no sul do Chile, logo após a decolagem. Sebastián Piñera pilotava e levava outras três pessoas. Eles estavam voltando de uma visita a um amigo de Piñera, José Cox.

 

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Burnier

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]