Bastidores da TV

Bastidores da TVNotícias da TelevisãoSBT

“Se o Silvio descobrisse armação, cortava”, diz Ivo Holanda sobre pegadinhas do SBT

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Ivo Holanda. (Foto: Divulgação)

Considerado o “rei das pegadinhas” e no ar nas noites de domingo do SBT desde a década de 80, Ivo Holanda falou sobre as gravações do quadro, que atualmente vai ao ar no “Programa Silvio Santos”.

O ator se mostra fiel a Silvio Santos e diz que deve muito ao dono da emissora. “Tenho contrato vitalício graças a um homem chamado Silvio Abravanel (sobrenome do dono do SBT). Minha maior alegria é trabalhar numa boa empresa e produzir. Se cheguei onde cheguei é porque algo de bom eu fiz. Mostro trabalho, direito, honesto e se alguém falar mal do Silvio, eu saio de perto”, disse ele em entrevista ao jornal “Extra”.

Ora ou outra surgem acusações de pegadinhas “armadas” na emissora. No ano passado, uma produzida pelo SBT para promover o filme “Annabelle”, teve supostos atores contratados e câmeras que “vazaram”, podendo serem notadas no local pelas “vítimas”. Outro caso recente aconteceu com a pegadinha de zumbis num metrô, onde algumas pessoas afirmam ter recebido dinheiro para se passarem por “vítimas” nas gravações.

No entanto, Ivo Holanda garante que não há “armação” nas pegadinhas, e afirma que se Silvio Santos descobrisse isso, cancelaria o quadro. “Não há necessidade de roteiro, esquema, ensaio. Senão, as vítimas não reagem de acordo. Sou suspeito, mas noto que por aí tem muita coisa armada. Se o Silvio descobrisse qualquer armação, cortava o quadro”, afirma.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários