Celebridades

Celebridades

Se recuperando de câncer, Ana Furtado celebra a chegada dos 45 anos ao lado de Boninho em Paris

Boninho e Ana Furtado (Foto: Reprodução)
Boninho e Ana Furtado (Foto: Reprodução)
Ana Furtado tem demonstrado confiança com o tratamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Furtado resolveu comemorar a chegada dos 45 anos de idade em grande estilo. A apresentadora do É de Casa está em Paris, na França, e aproveitou a noite desta segunda-feira, 22 de outubro, para um jantar romântico com o maridão, o diretor de televisão Boninho.

“Na beca para a comemoração. Bora pra night! Te amo, Zé Boninho!”, escreveu ela na legenda do registro. Na parte destinada aos comentários, os seguidores de Ana Furtado fizeram questão de desejar felicidades para a apresentadora e enalteceram a beleza do casal. Durante recente entrevista, ela falou sobre o diagnóstico da doença.

“É até entranho falar, [recebi] surpreendentemente bem. Obviamente ninguém gosta de receber a notícia: ‘Olha, você tem câncer’. O mundo acaba. Eu descobri lendo o laudo. Eu não tinha muita ideia do que era um Carcinoma. Eu falei: ‘Se é um câncer, eu vou vencer esse câncer’. Não [desabei], me mantive muito firme, muito segura desde o começo que eu sairia vitoriosa também desse desafio”, relatou.

+A Fazenda: Após briga feia com Nadja Pessoa, Gabi Prado fala sobre feminismo e dispara: “Empoderada”

“A morte apareceu na minha frente. É natural que isso aconteça. Esse tipo de doença quando aparece para você…A ficha que caiu foi da morte. Eu não chorei, não me desesperei, mas tive uma sensação de morte naquele momento e de renascimento ao mesmo tempo, como outra pessoa completamente diferente”, complementou a apresentadora.

Veja também

Ela percebeu, após o autoexame: “Eu percebia que alguma coisa estava errada, a minha intuição, a minha vida inteira, nunca me falou. Quando eu descobri o diagnóstico eu não falei nada. Foi na antevéspera da Páscoa, toda a família reunida. Esteva guardando, não falei para ninguém. Eles iriam me me fazer inúmeras perguntas que eu não saberia responder. Até então eu não sabia que tipo de câncer erra, como iria tratar, qual a gravidade dele. Segurei minha onda e fui para São Paulo”.

Ana Furtado também enfatizou que procurou receber a doença como um aprendizado. “O câncer não é morte, o câncer é vida. Ele te dá a oportunidade de se reconciliar consigo mesmo, com as pessoas que você precisa, se reconectar, se redescobrir. Aproveitar a vida enquanto ela existe”, afirmou.

https://www.instagram.com/p/BpQOQ7HgR7g/?hl=pt-br&taken-by=aanafurtado

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários