Celebridades

Se recuperando de um AVC, Arlindo Cruz pode desfilar no Carnaval de SP

Arlindo Cruz e os filhos (Foto: Divulgação)
Arlindo Cruz e os filhos (Foto: Emily Almeida)

O cantor Arlindo Cruz, se recupera de um AVC desde o ano passado, quando teve alta depois de mais de um ano internado.

+Marcelo Falcão dispara sobre a morte do ex-colega de banda Marcelo Yuka: “Estava 18 anos sem falar com ele”

No entanto a escola de samba X9 decidiu homenageá-lo em ano com um enredo dedicado ao sambista. E o filho do cantor, Arlindinho esteve nessa manhã de sexta-feira participando do programa Encontro com Fátima e revelou que estão apenas aguardando a autorização médica para que Arlindo Cruz possa atravessar a avenida e receber a devida homenagem:

“Estou dependendo do laudo do médico. Se ele for, o Anhembi vai abaixo. Imagina a primeira aparição dele em público? Sou a favor desde que o médico autorize, não podemos colocá-lo em risco. Mas, se estiver dentro dos conformes, estou superdentro”.

+Em fase de mudança total, Marília Mendonça coloca silicone nos seios

Arlindinho ainda disse sobre a expectativa e a ansiedade de ver o pai sendo homenageado na avenida: “Uma emoção linda como essa… Ele merece sentir essa energia das pessoas. Acho que isso pode fazer ele ter mais força e melhorar ainda mais”.

Os mestres de bateria da X9 Paulistana, Fábio Américo e Mestre Kito comentaram sobre a possível  participação do grande homenageado em entrevista ao Caras Digital:

“Isso sem dúvidas agregaria muito ao nosso trabalho. Acho que a emoção que a presença dele causaria seria algo extraordinário. Nós sabemos que ele reage com lágrimas ao escutar o samba e isso já é um grande presente para todos da escola. Vivenciar essa possível presença dele no nosso desfile engrandeceria mais ainda nossa homenagem e mostraria para o público uma coisa que todos os fãs dele esperam, que é sua rápida recuperação”.

ARLINDINHO CONTA QUE PAI SE EMOCIONA AO OUVIR CANTAR OS GRANDES SUCESSOS

Em 2017, Arlindo Cruz acabou dando um grande susto em seus familiares e fãs. O cantor sofreu um acidente vascular cerebral – AVC – e desde então sua saúde inspira cuidados. O sambista tem recebido toda atenção e auxílio médico do qual precisa.

Atualmente, o quadro clínico do sambista evoluiu muito e os familiares do cantor estão mostrando toda a evolução através de suas redes sociais. Nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, Arlindinho, um dos filhos do músico, marcou presença no programa Encontro.

Na atração, ele contou que seu pai fica emocionado ao vê-lo cantar músicas suas de sucesso. Acontece que ele produziu um novo trabalho em conjunto com outros famosos cantores e juntos entoam os sambas dos anos 80 e 90 que marcaram gerações.

“Ele sempre curtiu bastante, olha, ri, às vezes se emociona. Esse projeto fala do amor dos filhos pelo pai”, disse Arlindinho. No palco do programa, Arlindinho, Levi De Paula, Lucas Morato e Brankinha cantaram alguns dos sucessos de seus pais.

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, esteve no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.