BBB21

“Se eu soubesse que isso ia acontecer, jamais deixaria”, dizem pais de Viih Tube do BBB21 desesperados

Viih Tube no BBB21 (Foto: Reprodução)
Viih Tube no BBB21 (Foto: Reprodução)

Os pais de Viih Tube estão bastante amedrontados com as várias ameaças que vem recendo devido à forma de jogar da filha no BBB21

Na segunda-feira, 22, o canal ‘Na Lata com Antonia Fontenelle’, da atriz que é mãe de Samuel Fontenelle, bateu um papo revelador com os pais de Viih Tube, do BBB21. Na entrevista que aconteceu através de uma vídeo chamada, Fabiano, pai da sister, expôs as ameaças que ele, Viviane, mãe da jovem, e até o namorado da participante estão enfrentando.

Os genitores da confinada afirmaram que o momento tem sido muito difícil e temero para a família. De acordo com eles, caso a herdeira soubesse o que está acontecendo, já teria desistido por livre e espontânea vontade do reality show da Globo.

“Eu mato você, mato a Viih e jogo para os cachorros”, relataram os dois ao expor uma das ameaças que sofreram. Após esse e outros ocorridos, Fabiano e Viviane comentaram que já estão tomando as medidas legais para se protegerem e para o início de uma investigação.

Na entrevista, os pais de Viih Tube argumentaram que a loira só está tentando fazer seu jogo, porém, as pessoas fora do BBB21 fazem questão de lhe apedrejar com julgamentos cruéis. O casal frisou que se “Se eu soubesse que isso ia acontecer, jamais teria deixado a filha ter entrado no BBB21”.

No fim das contas, Fabiano e Viviane pediram que as pessoas tenham apenas um pouco mais de paciência e amor ao próximo, principalmente nesse momento difícil que o mundo enfrenta devido à pandemia.

Confira a entrevista:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.