Notícias

Notícias

Sede da Record é invadida por homem armado e porteiro é feito de refém

Logo da Record (Foto: Reprodução)
Demissões livram a Record do prejuízo. (Foto: Reprodução)
Logo da Record (Foto: Reprodução)

Os funcionários da Record TV em Belo Horizonte estão em pânico. Na manhã desta quarta-feira (31), a sede da emissora foi invadida por um homem armado, que um porteiro refém, de acordo com informações do portal UOL.

Segundo a publicação, as polícias Civil e Militar do Estado declararam que ninguém ficou ferido e o homem foi levado à delegacia. O homem seria um policial civil que teve um surto e resolveu fazer essa invasão repentina.

No local, as testemunhas disseram que o homem chegou a apontar a arma para a cabeça do porteiro e o fez de refém, mas o funcionário foi defendido pelos colegas de profissão, que convenceram o criminoso a não atirar e a libertá-lo.

Veja também

Sucesso em espetáculo, Caio Blat mostrou tudo em cena; confira as fotos

A PM foi acionada mas, por causa da demora a chegar no local, não precisou intervir. Tiveram apenas que levar o suspeito, que seria agente de segurança pública na região, de acordo com a rádio Itatiaia.

O homem em questão tem um filho que está preso e teria ainda ameaçado se suicidar na frente de todos. A Record TV, por sua vez, preferiu não se manifestar sobre o assunto até o momento

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários