INCRÍVEL

Adeus queixo duplo sem plástica: Segredo infalível acaba com a papada em casa e afina o rosto em 10 minutos


Segredo infalível acaba com a papada em casa (Foto: Reprodução/ Internet)

Acabe com a papada em casa e afine o rosto em apenas 10 minutos com esse segredo infalível

Se tem uma coisa que incomoda homens e mulheres é a papada. E é por isso que vamos te ajudar com isso, vamos contar um segredo infalível para que você se despeça desse incomodo. Pode dizer adeus ao queixo duplo, sem plástica, em casa e afinando o rosto em apenas 10 minutinhos.

A papada é um acúmulo de gordura na região abaixo do queixo. Essa situação pode ser agravada com o famoso efeito sanfona, pois quando a pessoa engorda e emagrece a papada ‘caí’ e fica bem aparente, pois gerou flacidez. Além disso, pode surgir com a idade, pois vai perdendo o contorno facial.

Grande parte das pessoas possui apenas uma camada de gordura suave, mas que já faz perder o contorno do rosto, acabando com a simetria. Neste sentido, o segredo infalível que vamos contar aqui hoje, é para essas pessoas eliminarem de vez esse problema. São dicas do canal do YouTube de Patricia Elias.

Elimine de vez a papada (Foto: Reprodução - Freepick)
Elimine de vez a papada (Foto: Reprodução – Freepick)

Como acabar com o queixo duplo sem plástica?

Para começar, hidrate a pele do rosto e do pescoço com um bom hidratante, que possua ação firmadora, ativos firmadores, para dar um efeito lift na pele, e ficar firme e bonita. Após nutrir a pele com o seu firmador, você irá iniciar os seguintes passos:

  • 1° passo: coloque as duas mãos sobre a sua clavícula, fazendo uma pressão. Depois levante a cabeça, olhando para o teto, e faça um biquinho com os lábios. Fique nessa posição por 20 segundos, e repita o processo 5 vezes
  • 2° passo: gire o pescoço para a esquerda e eleve o lábio inferior de uma forma que ele fique acima do superior, faça o movimento e relaxe. Isso faz toda a musculatura envolta do pescoço ativar e ser trabalhada. Repita o movimento 10 vezes de cada lado.
  • 3° passo: esse passo é fundamental. Coloque as mãos fechadas apoiadas abaixo do queixo, apoie os cotovelos em uma mesa e tente abrir a mandíbula. Repita o movimento 20 vezes.
  • 4° passo: com os dedos indicadores e médios dobrados, você irá fazer uma massagem modeladora de ‘dentro para fora’ da papada. Começando pelo meio e indo para as extremidades, fazendo uma pressão desenhando sobre a sua mandíbula.
  • 5° passo: com a pele bem hidratada ainda, coloque uma bolsa térmica com água morna/quente e faça movimentos de vai e vem pela mandíbula por cerca de 1 minuto. Isso aumentará a circulação sanguínea local, além de estimular a produção de colágeno
Use uma bolsa térmica para melhorar a circulação na área (Foto: Reprodução/ YouTube - Patricia Elias)
Use uma bolsa térmica para melhorar a circulação na área (Foto: Reprodução/ YouTube – Patricia Elias)

Essas dicas são de fato infalíveis, pois desde a primeira sessão você já irá sentir uma enorme diferença no seu queixo e pescoço. Quase que imediatamente você poderá dar adeus a papada. Para melhorar ainda mais os resultados, você pode repetir a cada dois dias o mesmo processo.

Veja também

Para melhor entendimento dos passo, confira o vídeo a baixo:

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]