Especiais

Segredo do personagem Chaves, escondido a sete chaves, é descoberto e vem à tona; algo nunca dito no seriado

Segredo: Chaves teve o seu verdadeiro nome revelado (Foto: Reprodução)
Chaves teve o seu verdadeiro nome revelado (Foto: Reprodução)

Nome verdadeiro do personagem foi revelado

Quem assiste ou já assistiu ao seriado Chaves, já deve ter se perguntado qual é o verdadeiro nome do personagem, isso pois, toda vez que ele irá contar, algo acaba acontecendo na história, e ele acaba não revelando, o que deixa a todos muito curiosos.

Esse mistério não foi desvendado na série, porém, de acordo com o canal no YouTube, Nerd Show, no começo, quando o seriado começou a ser produzido no México, existiu um boato de que o verdadeiro nome do personagem havia sido inspirado em um ator italiano, e ele se chamava Rodolfo Pietro.

+Esposa de Carlos Alberto escancara tudo que pensa, após marido confessar sofrimento doloroso: “Difícil realidade”

Além disso, o personagem interpretado por Roberto Gómez Bolaños no México não se chamava Chaves, e sim Chavo, que em tradução brasileira quer dizer menino ou criança.

CHAVES FORA DO AR NA TV PAGA

O seriado Chaves, vale dizer, corre o risco de deixar de ser exibido na TV Paga. Atualmente ele tem exibição pelo canal pago do Grupo Globo, o Multishow. No canal, o seriado é exibido desde 2018. O fato é que ainda não teve uma renovação do contrato que vence esse mês, para que o seriado continue sendo exibido pelo Multishow.

+Entramos na cobertura duplex de Ana Maria pé na areia, vista pro mar, piscina gigante e tela de cinema: “5 milhões”

Os direitos sob o seriado, vale dizer, pertence a TV mexicana, Televisa. Porém, ao que parece o canal pago do Grupo Globo tem o interesse na renovação do contrato, mas, a mesma não tem conseguido um acerto com a Televisa.

De acordo com informações do Fórum Chaves, uma fonte do Multishow garantiu que o canal está tentando avançar nas negociações para a renovação do contrato, porém, até o momento não tem uma resposta da Televisa.

+Globo toma nova medida diante de crise, se vê obrigada a congelar preços e perde milhões

Além de Chaves, o canal também exibe Chapolin, ambos seriados são exibidos pelo canal pago na faixa entre meia-noite e 1h da manhã, com meia hora de duração cada, mas, tem reprise pela manhã e à tarde. Na TV aberta, quem possui o direito de exibição é o SBT.

Chaves em divulgação do Multishow, que pode perder os direitos de exibição do seriado na TV Paga (Foto: Reprodução)
Chaves pode deixar de ser exibido pelo canal pago (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.