Celebridades

Segredo revelado: Ratinho pega todos de surpresa e choca ao mostrar quem é o Sombra

Carlos Massa, o Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Massa, o Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)

Aquele momento que a gente esperava há anos, finalmente aconteceu. O apresentador Ratinho revelou durante o programa da última segunda-feira, 13 de agosto, o rosto de Alvino Batista Soares – o Sombra, locutor do programa que sempre faz comentários bem engraçados.

Ratinho tirou uma selfie ao lado do misterioso integrante. Agora, ele publicou a foto nas redes sociais e colocou um fim no mistério. “Eu e o sombra”, disse o contratado de Silvio Santos, para o delírio e o choque dos fãs.

Veja:

Ratinho e o Sombra (Foto: Reprodução)
Ratinho e o Sombra (Foto: Reprodução)

Recentemente, Ratinho havia conseguido um feito ao sair na frente dos concorrentes para conseguir aquilo que queria. É que o apresentador acabava de contratar a ex-global Valéria Valenssa, a eterna Globeleza do Carnaval da Globo.

Para quem não sabe, até outro dia, Valéria Valenssa era fortemente cotada para estar na próxima edição da Fazenda da Record, que estreia em setembro sob o comando de Marcos Mion. Apesar das conversas com Record e do forte interesse da emissora, a beldade havia fechado contrato com Ratinho e fez parte durante algumas semanas do quadro Dez ou Mil como jurada.

+ Catia Fonseca, Ana Maria Braga, Marieta Severo e Sonia Abrão: saiba como são e agem os famosos nos bastidores da TV

Agora nesta segunda-feira (13) Ratinho pegou todos de surpresa ao anunciar que Valéria Valenssa está de saída do programa dele e não fará parte mais da atração. Ratinho pareceu chateado, mas disse que a decisão era da ex-globeleza.

FALANDO NO SBT: EVARISTO COSTA FICOU PRÓXIMO DE FECHA COM A EMISSORA

Evaristo Costa, que deixou a Globo há um ano de uma forma que pegou muita gente de surpresa, ficou muito próximo de ser o mais novo contratado do SBT para comandar um programa por lá recentemente, pelo menos é o que informa o jornalista Flávio Ricco.

Diferentemente do que foi cogitado recentemente, Evaristo Costa, que atualmente mora na Inglaterra com a família, não foi convidado para comandar a volta do programa Topa ou Não Topa, mas sim para ser o apresentador do Bake Off Brasil, que estreou neste último sábado (11) sob o comando de Nadja Haddad no SBT.

+ Química impressionante de Juliana Paiva e Edson Celulari em O Tempo Não Para gera comentários na Globo

O SBT até tentou negociar com Evaristo Costa, mas o que pesou mesmo foi o fato dele seguir morando no exterior com a família, além de estar envolvido em outros trabalhos no momento e ter outras prioridades.

Vale dizer que desde que saiu da Globo, Evaristo Costa não esconde a felicidade em viver uma nova vida com a família, Por sinal, o passe do jornalista se tornou alvo de desejo das emissoras de TV, que já conseguem ver um espaço para ele no entretenimento. Será?

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA