Record

Notícias da TelevisãoRecord

Seguindo os moldes do G1 em 1 Minuto, Record se prepara para estrear o Boletim R7 e define apresentadores

Os apresentadores do Boletim R7: Bruno Piccinato, Camila Busnello, Rodrigo Hinkel e Larissa Alvarenga. (Foto: Divulgação/Montagem)
Os apresentadores do Boletim R7: Bruno Piccinato, Camila Busnello, Rodrigo Hinkel e Larissa Alvarenga. (Foto: Divulgação/Montagem)

A partir desta segunda-feira (11), estreia na programação da Record o Boletim R7. Com duração de um minuto, o programa mostrará as principais notícias nacionais e internacionais, em todas as áreas, como política, economia, cidades, esporte, cultura e saúde.

Podre de rico, Neymar Jr abre a carteira, desembolsa milhões e compra aquilo que sempre teve vontade; saiba tudo

Sensibilizada, Negra Li oferece apoio e ajuda para cantora desaparecida

O Boletim R7 será exibido, ao vivo, durante os intervalos do Fala Brasil, Balanço Geral SP e Cidade Alerta. Os jornalistas Bruno Piccinato, Camila Busnello, Rodrigo Hinkel e Larissa Alvarenga irão se revezar na apresentação da nova atração.

O diretor Antonioa Guerreiro. (Crédito da foto: Eduardo Enomoto/Record)

O Boletim R7 é um projeto multiplataforma que reforça o compromisso do Grupo Record de levar ao público um jornalismo pautado pela credibilidade e agilidade. Agora, além dos nossos telejornais, o telespectador passa a ter conteúdo também nos intervalos”, afirma Antonio Guerreiro, Vice-Presidente de Jornalismo da emissora.

Veja também

Em homenagem, Xuxa fala da mãe e se declara: “me ensinou que não sou melhor do que ninguém”

Filha gata de César Filho faz sucesso e vira alvo de disputa de Globo e Record

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários