O crescimento do número de programas de celebridades no Brasil tem chamado a atenção do mercado.
Tal situação segue a tendência internacional, especialmente na Argentina, Espanha e canais latinos dos Estados Unidos, com a conhecida “prensa de corazón”, como informa Flávio Ricco.
E não é difícil chegar a esta conclusão: “Fofocando”, no SBT; “Vídeo Show”, Globo; “Hora da Venenosa”, Record; “TV Fama” e “A Tarde é Sua”, na Rede TV! e “Mulheres”, na TV Gazeta. Só a Bandeirantes não entrou na onda e continua com os esportes.
São cerca de 12 horas/dia, juntando tudo, com noticiário destinado às celebridades e ao mundo artístico. A TV está fazendo agora o que no rádio já era tradição, com nomes como Nelson Rubens, Décio Piccinini, Leão Lobo e da própria Sonia Abrão, entre outros.
A previsão é que se poderá ver um crescimento ainda maior nos próximos tempos, porque as audiências, servindo como aval, também têm apresentado números bem compensadores.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA