Programas de fofocas ganham força e dominam a nossa TV
03/11/2016 às 9h04

O crescimento do número de programas de celebridades no Brasil tem chamado a atenção do mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tal situação segue a tendência internacional, especialmente na Argentina, Espanha e canais latinos dos Estados Unidos, com a conhecida “prensa de corazón”, como informa Flávio Ricco.
E não é difícil chegar a esta conclusão: “Fofocando”, no SBT; “Vídeo Show”, Globo; “Hora da Venenosa”, Record; “TV Fama” e “A Tarde é Sua”, na Rede TV! e “Mulheres”, na TV Gazeta. Só a Bandeirantes não entrou na onda e continua com os esportes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
São cerca de 12 horas/dia, juntando tudo, com noticiário destinado às celebridades e ao mundo artístico. A TV está fazendo agora o que no rádio já era tradição, com nomes como Nelson Rubens, Décio Piccinini, Leão Lobo e da própria Sonia Abrão, entre outros.
A previsão é que se poderá ver um crescimento ainda maior nos próximos tempos, porque as audiências, servindo como aval, também têm apresentado números bem compensadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.