Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Programas de fofocas ganham força e dominam a nossa TV

Apresentadores do programa Balanço Geral SP. (Foto divulgação).
Quadro do "Balanço Geral" coloca a Record na liderança de audiência (Foto divulgação)
Quadro do “Balanço Geral” coloca a Record na liderança de audiência (Foto divulgação)

O crescimento do número de programas de celebridades no Brasil tem chamado a atenção do mercado.

Tal situação segue a tendência internacional, especialmente na Argentina, Espanha e canais latinos dos Estados Unidos, com a conhecida “prensa de corazón”, como informa Flávio Ricco.

E não é difícil chegar a esta conclusão: “Fofocando”, no SBT; “Vídeo Show”, Globo; “Hora da Venenosa”, Record; “TV Fama” e “A Tarde é Sua”, na Rede TV! e “Mulheres”, na TV Gazeta. Só a Bandeirantes não entrou na onda e continua com os esportes.

São cerca de 12 horas/dia, juntando tudo, com noticiário destinado às celebridades e ao mundo artístico. A TV está fazendo agora o que no rádio já era tradição, com nomes como Nelson Rubens, Décio Piccinini, Leão Lobo e da própria Sonia Abrão, entre outros.

(Foto: Reprodução)
Leão Lobo comenta notícias da TV (Foto: Reprodução)

A previsão é que se poderá ver um crescimento ainda maior nos próximos tempos, porque as audiências, servindo como aval, também têm apresentado números bem compensadores.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários