Audiência Audiência da TV

Segunda: “Carinha de Anjo” e “SBT Brasil” registram alta audiência para o SBT

Carinha de Anjo: Dulce abraça Cecília. (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Na noite da última segunda-feira, dia 09/10, a novela infantil “Carinha de Anjo“, exibida pelo SBT, foi ao ar das 20h39 às 21h38 e garantiu a vice-liderança com 11.2 pontos de média, 15.1% de participação nos televisores ligados e 12.3 pontos de pico na Grande São Paulo.

+ Estreia de “A Cara do Pai” faz ibope da Globo crescer 36% e “Trapalhões” iguala recorde no Rio

Na mesma faixa horária a Rede Record registrou 9.0 pontos de média com a transmissão da novela bíblica “O Rico e Lázaro”, que vem amargando sucessivas derrotas para o canal de Silvio Santos mesmo com o sinal da emissora tendo retornado para o line-up das principais operadoras de TV por assinatura.

O jornalístico “SBT Brasil” também registrou bons índices de audiência e conquistou o segundo lugar no ranking geral em São Paulo, principal praça de medição do Ibope.

No horário em que foi ao ar, da 19h44 às 20h36, o principal telejornal do SBT marcou 7 pontos de média, 10;3% de participação nos televisores ligados e 10.1 pontos de pico, audiência máxima conquistada. Na mesma faixa horária, a Record marcou 5 pontos de média com a exibição do “SP Record” e da novela “Belaventura”.

A FORÇA DO QUERER COM ALTA AUDIÊNCIA DESDE AVENIDA BRASIL

Novela das nove de Gloria Perez, “A Força do Querer” já tem a maior audiência do horário das 21h da Globo desde “Avenida Brasil” (2012).

A trama protagonizada por Isis Valverde (Ritinha), Juliana Paes (Bibi) e Paolla Oliveira (Jeiza) acumula média parcial de 35,6 pontos, considerando os 162 capítulos nas 27 semanas de exibição, segundo dados do Ibope da Grande São Paulo.

Com esse índice, “A Força do Querer” supera oito antecessoras na faixa das 21h (entre elas, “Amor à Vida”, com 35,2 pontos até a 27ª semana) e tem a melhor média desde “Avenida Brasil”, que alcançou 38.1 pontos no mesmo período.

No Rio de Janeiro, a média parcial do folhetim de Gloria Perez, no mesmo período, está em 37,0 pontos, a maior desde “Amor à Vida” (2013).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso