Segunda temporada de “Revenge” não é certa na Globo
Fraca audiência poderá decidir
A série americana de grande sucesso, “Revenge”, estava sendo destaque na tela da Rede Globo nos domingos após o “Fantástico”. A emissora vinha, antes de iniciar a exibição da série, frequentemente perdendo a liderança com o reality “The Ultimate Fighter”.
“Revenge”, série produzida pela ABC, vinha conquistando, em todas as suas exibições, vitórias para a Globo, marcando uma média de 12 e 13 pontos no IBOPE. No entanto, em sua última exibição, domingo (02), a produção estrangeira perdeu pela primeira vez a liderança, no caso, para o programa “Pânico na Band”.
Com isso, pelo que parece, a Rede Globo estremeceu um pouco e ainda não sabe se continuará exibindo a série ao fim dessa primeira temporada.
Autor(a):
Danyllo Junior
Escreve artigos de opinião sobre televisão desde 2009. Enfermeiro, Mestrando da UFRN, autor de livro - Morte Gêmea - e contos, e apaixonado pelos afins da televisão. Integra a equipe do TV Foco/iG desde maio de 2013, assinando atualmente a coluna semanal ‘Ligado na TV’, na qual lança seu olhar sobre o curioso universo televisivo. (e-mail: danyllo@otvfoco.com.br)


