Segundo capítulo de “Além do Horizonte” perde audiência no Rio de Janeiro

Novela com audiência razoável na capital carioca
A Globo exibiu o segundo capítulo de “Além do Horizonte” nesta terça-feira (5). A nova novela das sete da Globo perdeu três pontos no Rio de Janeiro em relação a estreia.
De acordo com dados consolidados do Ibope, a novela de Carlos Gregório e Marcos Bernstein perdeu três pontos no Rio e marcou 26 de média. Cada ponto equivale 40 mil domicílios na Grande Rio de Janeiro.
Em São Paulo, a novela marcou 22 pontos, dois a menos do que o registrado na estreia.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


