Segundo colunista, Globo adia promoção da jornalista Maju

Ao contrário do que vinha sendo conversado, a jornalista Maria Júlia Coutinho não será promovida à bancada de algum jornal da Rede Globo. A medida é para preservar a imagem da jornalista, porém, de acordo com informações da colunista Keila Jimenez, a garota do tempo do “Jornal Nacional” terá a sua tão sonhada promoção até o final do ano.
Maju ganhou mais destaque e prestígio na Globo após ser vítima de um caso de racismo nas redes sociais, quando recebeu apoio de todos os colegas de trabalho, incluindo Bonner e Renata Vasconcellos, âncoras do “JN”.
A decisão de manter a jornalista na previsão do tempo foi da diretoria, que não quer se precipitar e correr o risco de macular a imagem da moça, que vem sendo muito bem aceita pelo público.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br
