Audiência

AudiênciaPrévias

Segundo episódio de “A Bíblia” garante a vice-liderança isolada para a Record

Ótima audiência

O segundo episódio da série “A Bíblia”, que mostrou ao telespectador a saga de Moisés, o líder que guiou o povo de Deus rumo à terra prometida, mesmo apresentando queda em relação ao primeiro capítulo, registrou a vice-liderança isolada ficando com quase o dobro da audiência do SBT no horário.

Foram no total 11,7 pontos registrados pela série bíblica. Na mesma faixa de exibição, a Globo registrou a liderança isolada com 22,9 pontos. O SBT, fechou em baixa no horário com 6,3 de média, e a Band, com boa audiência, ficou em quarto lugar com 5,0 pontos de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários