Celebridades

Celebridades

Segundo Forbes, Dilma Rousseff é mais influente que Beyoncé e Lady Gaga

Dilma Rousseff. (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (28), a revista Forbes divulgou a lista das mulheres mais poderosas do mundo. Apesar de ser a cantora mais poderosa de todas e aparecer em 17º lugar na lista das mulheres mais influentes, Beyoncé ainda perdeu para Dilma Rousseff, que ficou em 4º lugar, caindo duas posições em relação ao ano passado.

No mundo artístico, Beyoncé está quase em uma posição isolada, pois tanto Shakira como Lady Gaga que também estão na lista, mas só entram no ranking nas 58ª e 67ª colocação, respectivamente.

Além de Dilma, há outras brasileiras presentes na lista, como a presidente da Petrobras, Graça Foster, em 16º lugar, e a modelo Gisele Bündchen, que está 89ª colocação.

A revista norte-americana usa como critério para a sua lista de poderosas a soma entre dinheiro ganho, impacto social e influência na mídia.

Em seu ramo, a Forbes é uma das revistas mais renomadas do mundo.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários