Celebridades

Segundo Léo Dias, após ver mensagens de José Loreto com Marina Ruy Barbosa, Débora Nascimento quis separação

Leo Dias falou sobre a separação de Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Reprodução/

A separação de Débora Nascimento e José Loreto pegou a todos de surpresa. Após o anuncio e confirmação pela assessoria dos dois, as especulações sobre quem teria sido o pivô disso tudo começaram. Acabou sobrando até para Marina Ruy Barbosa. Os perfis de fofoca apontavam a ruiva como culpada.

+Mileide Mihaile curte dia no Rio de Janeiro, posa de biquíni e detalhe não passa despercebido

Nesta segunda-feira, 18 de janeiro, no programa Fofocalizando, do SBT, Leo Dias deu detalhes sobre o caso. Segundo ele, alguns dias antes, Marina teria parte do elenco em uma festa restrita apenas aos atores, sem a presença de maridos, mulheres e até celulares foram proibidos. “A Débora é uma pessoa muito ciumenta, com opinião forte, muita gente acha ela chata e resmungona, ela nunca deixaria passar uma situação dessa. Ela flagrou mensagens e tinha um certo encantamento com a Marina Ruy Barbosa“, afirmou o jornalista.

+Após mudar radicalmente o visual, Camila Queiroz faz reflexão

+Em entrevista, Ludmilla abre o jogo sobre parceria com Anitta e acaba com polêmica

Leo ainda afirmou que celebridades o procuraram para apontar a esposa de Xandinho como pivô da separação. “Marina, nós sabemos que não foram os instagrans de fofoca [que indicaram Marina como motivo da separação]. Respeitamos demais você, mas essa fofoca surgiu na TV Globo e é lá de onde surgiram essas informações. Eu me baseei em fontes e essa moça aqui [Lívia Andrade, que estava ao lado do jornalista na atração] acompanhou tudo de perto“, disse ele.

Débora Nascimento foi traída e Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido no assunto (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento foi traída e Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido no assunto (Foto: Reprodução)

Marina se posicionou diante de tais acusações. “Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso“, lamentou a artista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lary Flávia