Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Após dar a volta por cima, Rosa descobre gravidez e fica desesperada

Rosa fica em choque (Foto: Reprodução)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Rosa (Leticia Colin) descobrirá que está esperando um bebê.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Rosa terminará seu namoro com Valentim (Danilo Mesquita), após ele flagrar a ex-garota de programa saindo de um hotel com o tio dele, Remy (Vladmir Brichta).

O irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas) terá descoberto o segredo de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) e fará uma aliança com Rosa pra acabar com as vilãs.

+Casal em Orgulho e Paixão, Agatha Moreira e Rodrigo Simas vivem amizade colorida na vida real

Valentim não acreditará na namorada e terminará o namoro de vez com ela. Rosa, em uma noite de bebedeira, seduzirá Ícaro (Chay Suede) e os dois acabarão transando sem compromisso.

Alguns dias depois, Rosa começará a sentir enjoos e Laureta logo alertará que a sua sócia está grávida. “Os peitos bem duros não têm erro, meu amor. Com esse peito duro e esse enjoo, você tá grávida, Rosa. Tenho certeza, criatura! Não precisa nem fazer exame, esses seus sintomas são infalíveis”, avisará a vilã.

+Globo trabalha no visual para diferenciar “congelados” em O Tempo Não Para

Rosa não acreditará e Laureta lhe dará um teste de gravidez: “Vai, faz xixi no potinho”, mandará e a filha de Agenor (Roberto Bonfim) se trancará no banheiro. “E aí? Fale logo, criatura! Tá embuchada? É sim ou não”, perguntará a cafetina. “Positivo! Eu tô grávida”, responderá ela, desesperada.

Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

“Pois não lhe digo? Eu não falho! Se eu tivesse a mesma habilidade pra adivinhar os números da loteria, tava bilionária já! Você não se cuida, menina? Eu lhe pago plano de saúde, gasto os tubos de camisinha, levo no ginecologista de seis em seis meses, pra quê?”, falará Laureta. “Eu falho, às vezes! Eu sou humana, sabia? Eu nunca fui muito certinha, muito regulada, nem me toquei”, dirá a prostituta.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!