Novelas

NovelasOrgulho e Paixão

Segundo Sol: Após ser ridicularizada, Cacau ‘faz a burra’ e marca encontro romântico com Roberval

A cozinheira não aprende mesmo (Foto: Montagem/TV Foco)
A cozinheira não aprende mesmo em Segundo Sol (Foto: Montagem/TV Foco)

Uma das cenas mais humilhantes vistas pelos telespectadores de Segundo Sol foi o “quase” casamento de Cacau (Fabiula Nascimento) e Roberval (Fabrício Boliveira). Ao saber que foi traído pela cozinheira por Rochelle (Giovanna Lancellotti) com o próprio irmão Edgar (Caco Ciocler), o empresário humilhou a noiva no altar na frente de todos.

+ Datena desabafa sobre diretores da Record após ser esquecido: “Vão todos se lixar

Passada toda turbulência, ela começou a se envolver de novo com Edgar, mas o parceiro de Laureta (Adriana Esteves) conseguiu manipular o irmão e deu fim ao romance. De um lado, um homem fraco, e de outro lado, um homem possessivo, Cacau está no meio de um péssimo triângulo amoroso. Nas próximas cenas de Segundo Sol, ela dará a “burra” e irá se envolver com o ex. Mesmo namorando Karen (Maria Luisa Mendonça), Roberval sempre perseguiu Cacau e certa vez, ele irá visitar a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) em seu trabalho.

+ Sem querer, Naná descobre caso de Karola e Remy; morte acontece

“Sinto falta do seu gosto, do seu cheiro, da sua pele, do seu sorriso, da sua voz”, se declarará. Ao se lembrar do que passou nas mãos de Roberval, Cacau o rejeitará no primeiro momento e tentará tirá-lo do local, mas ele será insistente. Ele pedirá perdão por todos os seus erros e ela começará a ceder. O ex-casal marcará de sair e ir a um forró. No entanto, a chefe de cozinha desistirá no último momento e deixará o filho de Severo (Odilon Wagner) plantado.

Veja também

Roberval expõe Cacau (Foto: Reprodução)
Roberval expõe Cacau (Foto: Reprodução)

+ Karola demite, humilha e escorraça Laureta em público: “Cai fora, ratazana”

Mas, esta história não acabará aí. Arrependida e com medo de ficar sozinha, Cacau convidará Roberval para um jantar romântico. Será que eles reatarão?

Dublê de Chay Suede revela que é confundido na rua com o ator global e conta que tem sido assediado por fãs

A atual novela dos horário das nove da Globo tem feito um verdadeiro sucesso com o público. Chay Suede, que interpreta o personagem Ícaro, tem recebido muitos elogios dos críticos e telespectadores. Tanto que até mesmo o dublê do ator, Luh Costa, tem sido assediado na rua.

O dançarino e acrobata dá plantão em Segundo sol sempre que Chay Suede tem cenas de ação na pele de Ícaro. “Mas muitas vezes ele mesmo pede para fazer e eu fico só para dar suporte”, contou o dublê em conversa com o jornal Extra. Ele revelou que foi o chefe de sua namorada quem o convidou para a profissão.

+Namorado tatua rosto de Nara Almeida, morta há três meses na luta contra o câncer

Chay Suede e seu dublê, Luh Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ele me olhou, perguntou o que eu fazia. Contei e ele pediu para eu dar alguns saltos. Dias depois, me chamou para conversar e me fez uma proposta”, lembrou ele. O maior sacrifício dele em aceitar o convite para ser dublê de Chay Suede foi o de ter que passar a máquina no cabelo.

+ Após incêndio atingir estúdio da Globo, emissora define futuro de programa

“Meu cabelo estava no ombro, a ideia eta deixar até o peito. Cortar foi um dilema”, disse. Luh Costa contou que tem sido confundido na rua com Chay Suede. “Já me pediram foto e tudo. Quase sempre querem saber se eu sou ele”, disse ele. Os dois são bem parecidos, mas o ator global tem menos músculos.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários