Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Após drama de Karola, Beto Falcão toma importante decisão

Karola e Beto Falcão em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Karola e Beto Falcão em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Beto Falcão (Emilio Dantas) ficará tocado com o drama feito por Karola (Deborah Secco).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Beto irá atrás de Karola na humilde residência que ela decidiu ir morar após um plano com Laureta (Adriana Esteves) para reconquistar o músico.

“Quer que eu volte, volta também”, dirá a personagem de Deborah Secco. “Não é isso eu tô propondo, Karola, quero que você volte, é a sua casa”, explicará o cantor.

+SBT bate o martelo e divulga quem substituirá Supernatural aos sábados

“Era a minha casa, eu insisti em ficar lá com a esperança de que você e Valentim [Danilo Mesquita] fossem voltar. Sem você, Beto, aquela cobertura só me deixa mais arrasada. Só volto se eu puder voltar pra sua vida também”, dirá ela. “Olha pra esse lugar, Karola, não tem sentido você ficar aqui nesse…  Nesse barraco”, afirmará ele.

“Como é que você quer que eu fique morando na casa que era nossa? Cada canto que eu olho tem você! Eu me sinto uma viúva lá dentro, amando um cara que quer outra mulher, uma mulher que nunca fez nada por ele, que só desgraçou a vida dele”, dirá Karola, dissimulada.

Karola dirá que ama morar lá, mas apenas com sua família. “Então, a gente compra outro apartamento pra você”, sugerirá Beto. “Não quero! Não quero migalhas de compaixão! Tá falando isso tudo por que? Tá culpado de me ver aqui? Eu tô bem, longe de todos que pensam que só fiz tudo o que fiz por interesse, não quero mais que nosso filho e sua família achem que eu sou uma pilantra! E muito menos você”, falará a vilã.

+Há 16 anos, Globo estreava Esperança, trama que seria uma continuação de outra novela e que contou com forte briga de autores

Ele dirá que nunca pensou assim mas Karola afirmará que ele até pensa que ela fez de tudo para prejudicar Luzia (Giovanna Antonelli). “Eu não vim aqui discutir isso, Karola. Escuta, se você se sente mal de morar lá na cobertura sem mim, a gente pode voltar a morar ali, eu fico um tempo. Tem tantos quartos, mas não quero que você se sinta presa a mim”, falará ele em Segundo Sol.

Karola então surtará. “Casamento aberto, é isso que você tá me propondo? Não acredito que tô ouvindo isso! Tá querendo dizer que podemos morar juntos, eu posso ter meus casos, e você os seus? Acha mesmo que eu seria capaz de lhe trair? Que tipo de mulher você acha que eu sou? Beto, eu quero amor. Vá simbora, não quero mais chorar na sua frente, vá”, falará ela.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza