Novelas

Segundo Sol: Após redenção, Karola devolve os milhões roubados e choca com atitude

Segundo Sol
Karola em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Karola (Deborah Secco) devolverá o dinheiro que roubou durante toda a vida.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Karola resolverá devolver o dinheiro que roubou de Beto Falcao (Emilio Dantas).

+Após depressão, Bruna Marquezine desabafa sobre comparação com outras mulheres: “Me machuca demais”

Após surtar e entrar em depressão, Karola entregará os 7,5 milhões de reais que ainda restavam em sua conta para provar que ama mesmo Valentim (Danilo Mesquita).

Após a poeira baixar, Valentim continuará fazendo visitas ao apartamento da mãe postiça pra que ela não se sinta tão sozinha.

+Após sair do jornalismo da Globo, Carla Vilhena exibe boa forma em registro de biquíni e surpreende

“O que aconteceu aqui? Esse apartamento tá um lixo”, questionará ele em uma das cenas. “Um lixo. Tá combinando comigo então, tudo de acordo”, rebaterá a perua.

“Você tem que reagir”, dirá ele, que levará comida, mas Karola se recusará a comer. “Eu não tenho nada, eu não quero nada! Eu só quero morrer! Sem você, nada faz sentido! Eu fico imaginando você, ali, com a sua outra mãe, com sua nova família… Eu fico louca, fico transtornada! Me diga a verdade, você tá se dando bem com a marisqueira?”, questionará ela.

+Mariana Rios muda mais uma vez e pretende focar em outra carreira; saiba tudo

“Não fale de Luzia que ela não fala nada de você!”, dirá Valentim. Karola então dirá que o roubou para não deixar Valentim na pobreza. “Você ainda me chama de mãe, meu ruruzinho! Significa que dentro desse seu coraçãozinho gigante você ainda gosta de mim! Mesmo depois de tudo que eu fiz!”, dirá ela, emocionada.

“Ô, meu filho! Se não fosse por você eu já tinha dado cabo dessa vida vazia, sem sentido, solitária! A minha existência é você, meu filho! Só você! Meu filho, por favor, não me deixe sozinha! Não me deixe aqui, jogada às baratas”, implorará. “Eu tenho muita pena de você! Eu quero muito que você ache um rumo, um sentido pra sua vida!”, dirá ele.

+Clima nos bastidores da Record ainda é tenso por causa da saída de Fábio Porchat

“Quero que você encontre uma maneira de recomeçar, viu?”, continuará o mocinho. “Nada mais faz sentido! Meu único desejo antes de morrer é que você me perdoe, meu filho! De verdade! Só isso que eu quero. E pra isso, eu tomei uma decisão: eu vou devolver todo o dinheiro que era seu”, anunciará Karola.

“Eu não quero mais que você pense que eu sou uma interesseira, que tudo o que eu fiz por você foi por dinheiro”, continua rá a ex-vilã, que assinará o cheque e anunciará: “Tá aqui, filho, R$ 7,5 milhões. Tudo que restou da fortuna de Beto Falcão. É todo o dinheiro que tenho na vida, e agora é todo seu!”.

+Resumo da novela Teresa

“Você faça o que você quiser com seu dinheiro! Doe, queime, rasgue, gaste, se vire”, continuará a perua, deixando o filho emocionado com a atitude.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.