Segundo Sol: Após ser desmascarada, Karola devolve fortuna para Valentim e impressiona


Valentim e Karola em Segundo Sol (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
Valentim e Karola em Segundo Sol (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Karola (Deborah Secco) devolverá milhões para Valentim (Danilo Mesquita).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, após ser desmascarada, Karola decidirá devolver sete milhões e meio de reais para o filho.

+A Fazenda: Felipe Sertanejo fala sobre eliminação e surpreende com declaração sobre a vida

Após a poeira baixar, Valentim continuará fazendo visitas ao apartamento da mãe postiça pra que ela não se sinta tão sozinha.

+No dia de audiência na justiça, exs namorado e cunhado de Letícia Almeida surpreendem e chocam com atitude

Veja também

“O que aconteceu aqui? Esse apartamento tá um lixo”, questionará ele em uma das cenas. “Um lixo. Tá combinando comigo então, tudo de acordo”, rebaterá a perua.

+Segundo Sol: Rosa muda de lado e se infiltra na casa de Laureta

“Você tem que reagir”, dirá ele, que levará comida, mas Karola se recusará a comer. “Eu não tenho nada, eu não quero nada! Eu só quero morrer! Sem você, nada faz sentido! Eu fico imaginando você, ali, com a sua outra mãe, com sua nova família… Eu fico louca, fico transtornada! Me diga a verdade, você tá se dando bem com a marisqueira?”, questionará ela.

+O Tempo Não Para: Marocas com sede de justiça defende Carmen

“Não fale de Luzia que ela não fala nada de você!”, ldirá Valentim. Karola então dirá que o roubou para não deixar Valentim na pobreza. “Você ainda me chama de mãe, meu ruruzinho! Significa que dentro desse seu coraçãozinho gigante você ainda gosta de mim! Mesmo depois de tudo que eu fiz!”, dirá ela, emocionada.

+Segundo Sol: Beto toma atitude surpreende e convida Karola para seu casamento com Luzia

“Ô, meu filho! Se não fosse por você eu já tinha dado cabo dessa vida vazia, sem sentido, solitária! A minha existência é você, meu filho! Só você! Meu filho, por favor, não me deixe sozinha! Não me deixe aqui, jogada às baratas”, implorará. “Eu tenho muita pena de você! Eu quero muito que você ache um rumo, um sentido pra sua vida!”, dirá ele.

+Segundo Sol: Karola nega ter roubado Valentim e toma medida desesperada

“Quero que você encontre uma maneira de recomeçar, viu?”, continuará o mocinho. “Nada mais faz sentido! Meu único desejo antes de morrer é que você me perdoe, meu filho! De verdade! Só isso que eu quero. E pra isso, eu tomei uma decisão: eu vou devolver todo o dinheiro que era seu”, anunciará Karola.

+A Fazenda: Catia Paganote revela desejo em participar do programa Dancing Brasil

“Eu não quero mais que você pense que eu sou uma interesseira, que tudo o que eu fiz por você foi por dinheiro”, continua rá a ex-vilã, que assinará o cheque e anunciará: “Tá aqui, filho, R$ 7,5 milhões. Tudo que restou da fortuna de Beto Falcão. É todo o dinheiro que tenho na vida, e agora é todo seu!”.

+Segundo Sol: Roberval começa a desvendar passado de Severo com Laureta

“Você faça o que você quiser com seu dinheiro! Doe, queime, rasgue, gaste, se vire”, continuará a perua, deixando o filho emocionado com a atitude.

 

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):