Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Beto estraçalha Karola e a obriga a devolver seus R$ 15 milhões roubados

Karola fica encrencada (Foto: Reprodução)

Beto Falcão (Emilio Dantas) vai deixar a cara de banana de lado e se impor contra Karola (Deborah Secco) pela primeira vez na novela Segundo Sol. Até agora, ele só falava, mas agora, ele vai deixar a personagem estraçalhada com as suas agressões verbais.

Ao descobrir que ela desviou nada menos que R$ 15 milhões da sua conta, na hora de sacar o dinheiro para pagar a advogada de Luzia (Giovanna Antonelli), ele parte imediatamente em direção à vilã. Ela então alega que o dinheiro está guardado para protegê-lo da marisqueira.

Revoltado, Beto dispara: “Eu e Luzia estamos juntos, o que é meu é dela, o que é dela é meu!”. “Eu inventei Beto Falcão, eu criei o mito! Quem é que soube administrar, investir o dinheiro esses anos todos? Quem comprou os imóveis, quem comprou essa cobertura?”, questiona Karola.

Atriz da Globo, Letícia Almeida revela que apanhava da mulher do pastor, sua sogra

“Quem correu atrás de patrocinadores pros eventos em sua homenagem? Quem passou anos conversando com gerente de banco, tentando entender o mercado financeiro… você sabe o que são commodities? CDI? CDB, VGBL? Você nunca soube nem assinar cheque!”, pergunta ainda.

Beto (Emilio Dantas) se desculpa com Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol (Foto: Globo/João Cotta)
Beto (Emilio Dantas) se desculpa com Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol
(Foto: Globo/João Cotta)

“O dinheiro não é seu!”, alega ele, mas ela bate o pé e diz que não vai devolver, que aceita apenas negociar uma mesada. “Você só pode estar brincando!”, diz ele. “Não. Não estou. Tô falando bem sério”, adverte Karola, sem se intimidar, mas Beto promete vingança.

“Se você não devolver esse dinheiro que é meu, e de meu filho, eu entro com um processo em cima de você! Você vai me devolver esses quinze milhões na marra!”, finaliza.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA