Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Cacau, irmã de Luzia, trai Roberval e beija Edgar

Roberval (Fabricio Boliveira) e Cacau (Fabiula Nascimento) em cena de Segundo Sol (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Roberval (Fabricio Boliveira) e Cacau (Fabiula Nascimento) em cena de Segundo Sol
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Irmã de Luzia (Giovanna Antonelli), Cacau (Fabíula Nascimento) vai trair Roberval (Fabrício Boliveira) e beijará Edgar (Caco Ciocler) nos próximos capítulos de Segundo Sol, a novela das nove da Globo.

Um pedido de casamento faz Cacau perceber que compromisso e filhos definitivamente não estão em seus planos. Ela recusa a proposta de Moacir (Heraldo de Deus), com quem se relaciona há quase um ano e que, além de atraente, é honesto e apaixonado por ela. A decisão não é fácil. Em conversa com a irmã Luzia, Cacau decide ir embora de Boiporã e tentar uma nova vida em Salvador. “Quero ter o meu negócio, um restaurante na cidade grande!”, determina.

Na capital, a moça consegue emprego como ajudante de cozinha na mansão da família de Severo (Odilon Wagner). O motorista Roberval imediatamente se encanta por ela. “Eu nasci nessa casa e sempre trabalhei para a família dos patrões. Mas não quero essa vida para mim não. Estou juntando dinheiro para um dia abrir um negócio meu”, conta.

+ Resumo dos próximos capítulos de Onde Nascem os Fortes

Cacau também fala de seus planos de ter um restaurante, agradecendo a acolhida do novo colega de trabalho. Roberval logo mostra interesse em compromisso sério e diz que vai se empenhar para dar uma boa condição a ela. “Esse papo não pega comigo, não, Roberval! Tudo que eu não quero nessa vida é depender de homem para viver! “, se posiciona Cacau.

Edgar (Caco Ciocler) e Cacau (Fabiula Nascimento) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Edgar (Caco Ciocler) e Cacau (Fabiula Nascimento)
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

A moça de espírito livre também não passa despercebida por Edgar, filho de Severo e Claudine (Cássia Kis). Ela está envolvida com Roberval, mas fica balançada ao ver Edgar tocando música clássica ao piano. Homens cultos sempre a impressionaram. “Quero que você experimente o piano. As teclas”, convida Edgar. “Mas eu não sei tocar”, ela se esquiva, e Edgar insiste, dizendo que vai ensiná-la. Cacau senta ao piano e, enquanto ele guia as mãos dela, surge um intenso clima de sedução entre os dois. Cacau reluta, mas não resiste e cede ao beijo de Edgar, com paixão.

As cenas vão ao ar em Segundo Sol entre os capítulos desta terça e quarta-feira, dias 15 e 16 de maio. De João Emanuel Carneiro, a novela tem direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA