Segundo Sol começa com Beto Falcão sendo humilhado por Laureta em 1999 – TV Foco
Novelas Segundo Sol

Segundo Sol começa com Beto Falcão sendo humilhado por Laureta em 1999

Karola discute com Beto Falcão em show (Foto: Reprodução)

A próxima novela das nove, Segundo Sol, vai começar com a ambientação no ano de 1999, com o protagonista Beto Falcão (Emilio Dantas) enfrentando o fracasso do seu show em pleno carnaval de Salvador.

+ Chay Suede fala sobre suposta exploração na novela Rebelde: “Eu era um adolescente”

Do alto de um trio humilde, o cantor tem uma plateia minguada, bem diferente do que foi anos atrás, quando arrastava multidões. Ao seu lado, estarão a namorada Karola (Deborah Secco) e o irmão e empresário Remy (Vladimir Brichta).

“Danou-se! Não veio ninguém! Melhor nem começar a cantar!”, lamenta-se Beto, enquanto Karola e Remy o incentivam a continuar. Beto ainda tenta, mas um curto-circuito no trio interrompe o som e o povo se dispersa, deixando-o irritado.

personagem é consolado pelo irmão (Foto: Reprodução)

Furioso, ele desce do trio e a namorada vai atrás, sugerindo que devem ir ao badalado camarote da promoter Laureta (Adriana Esteves), amiga de longa data de Karola, mas o cantor está decidido a largar tudo. No entanto, após muito insistir, a moça o convence.

Plateia se dispersa do trio (Foto: Reprodução)

No camarote, Karola estranha não ter o nome do casal na lista VIP, e a promoter, a rainha dos eventos da Bahia, confirma: “Eu não convidei vocês pro meu camarote esse ano”. Beto então se revolta e Laureta, tripudiando, diz que tem um único convite para Karola.

Ele vai ficar arrasado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA