Novelas

NovelasSegundo Sol

Segundo Sol: Depois de bater em Severo, Zefa o diminui a um verme

A empregada submissa está criando asas (Foto: Montagem/TV Foco)
A empregada submissa está criando asas (Foto: Montagem/TV)

Quem começou assistindo a novela Segundo Sol viu que Sefa (Claudia di Moura) sempre foi uma mulher bem misteriosa e fiel as suas convicções que são um tanto tortas, para falar a verdade. Sua dedicação a família Athayde é simplesmente cega. Mas, aos poucos a personagem vai revelando outra faceta.

+ Simaria, Claudia Rodrigues e outros artistas, viram a morte de perto e tomaram decisão em prol de suas vidas e do público

Sefa quer que a família permaneça unida de qualquer forma e enfrentará qualquer um para isso, mesmo que essa pessoa seja Severo (Odilon Wagner). Depois de ter armado para colocar o próprio filho Roberval (Fabrício Boliviera) atrás das grades, o picareta não terá o apoio de mais ninguém. Ele será expulso da mansão e terá que mendigar alimento e afeto. Certa vez, Severo conseguirá invadir sua antiga moradia e encontrará com Zefa. Não abuse de minha paciência, Severo Athayde, já lhe dei uma tapa, posso lhe dar outro! Posso lhe encher de tapas, que você merece!”, reclamará ela logo de cara. “Pare com isso, Zefinha, me deixe voltar pra cá, essa casa precisa de um pulso firme como o meu!”, ele tentará dobra-la.

+ Segundo Sol: Naná arranca máscara de Rosa e Valentim “vira” um bicho

Essa casa precisa de amor, coisa que você desconhece!”, “Você sabe que lhe amo! Somos só nós dois nessa vida, sempre foi assim, você sempre me amou”, argumentará ele se aproximando. “Já amei, não amo mais. Você só me decepcionou, não soube cuidar da nossa família, não soube manter a nossa casa! Você traiu seu filho e fez com que ele fosse preso injustamente por uma mochila de dinheiro”, rebaterá ela com raiva do que ele fez.

Veja também

+ Clima pega fogo entre Beto e Laureta e ela dispara: “você é uma invenção minha” em Segundo Sol

Zefa (Claudia Di Moura) confrontará Severo (Odilon Wagner) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Zefa (Claudia Di Moura) confrontará Severo (Odilon Wagner) em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Zefa, eu tô precisando de dinheiro. Você podia me dar uma parte daquele dinheiro que você me tomou”, o pai de Edgar (Caco Ciocler) ainda tentará justificar sua cara de pau. “Aquele dinheiro sujo que você conseguiu com a sua amiga cafetina vai ser usado pra pagar o tratamento de nossa neta Rochelle!”, informará a empregada.

Aquela traidorazinha tá tendo o castigo que merece, Deus está castigando Rochelle por ter me traído!”, resmungará Severo que nem perceberá que Zefa estará furiosa. Impulsiva, ela pegará panela com a comida fervendo que cozinhava e jogará na direção de seu ex-patrão.

+ A Fazenda: Perlla conta que foi assediada por João Zoli dentro da casa e causa espanto

Você enlouqueceu?! Quase me queimou!“, gritará Severo assustado. “Se tivesse se queimado seria um castigo de Deus muito do bem dado! Mas ele deve estar reservando um castigo muito maior pra você, não basta o que vem sofrendo, precisa sofrer ainda mais por ser um desalmado, um bloco de gelo sem sentimento”, retrucará a mãe de Roberval com ódio. 

Eu não quero mais ouvir as suas bobagens, cale essa boca!”, Severo tentará silencia-la, mas terá o efeito contrário. Sefa o tratará feito um verme, ela começará a berrar para que os seguranças da mansão apareçam. Assim que Evandro chega perguntando o que está acontecendo, Sefa dispara para a descrença de Severo: “Tirem esse invasor daqui. E passem a tranca na porta pra ele não conseguir mais entrar!”, falará.

Severo em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

 

“Vocês vão ser demitidos, essa casa voltará a ser minha, Roberval não é mais nada! Vocês ainda não sabem, mas ele também vai ficar com os bens indisponíveis! Não vai mais ter dinheiro pra pagar vocês!”, Severo gritará sendo levado a força. Porém, assim que estiver sozinha Sefa se sentirá mal pelo o que fez. Será que ela mudará de ideia?
Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados pela Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários