Audiência

Segundo Sol desbanca antecessoras e é a única novela das 9 a surpreender a Globo

Karola na nova novela das nove (Foto: Reprodução)

Desde Império, novela de Aguinaldo Silva que foi ao ar no ano de 2014, no horário nobre da Globo, todas as tramas posteriores decepcionaram a emissora no segundo capítulo. No entanto, Segundo Sol, que estreou nesta semana, fez o contrário.

Escrito por João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de Avenida Brasil, o folhetim desbancou as antecessoras e surpreendeu positivamente o canal com a mesma audiência da estreia no capítulo 2, que foi ao ar na noite desta terça-feira (15).

De acordo com os dados consolidados, Segundo Sol registrou 35 pontos de média na Grande São Paulo, enquanto as seis antecessoras, conforme observado pelo Notícias da TV, tiveram em média uma queda de nada menos que 1.7 pontos.

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove, Segundo Sol

Ao contrário delas, Segundo Sol estreou com 35,2 pontos, elevando o que foi registrado por O Outro Lado do Paraíso (35,1) e por A Força do Querer (33.1).

O índice também é superior ao do segundo capítulo de O Outro Lado do Paraíso, que marcou 33 pontos na época. Cada ponto equivale a 70,5 mil telespectadores na grande São Paulo.

Vale dizer que existe grande pressão e expectativa para que Segundo Sol, escrita por João Emanuel Carneiro, embale na audiência, assim como suas antecessoras A Força do Querer e a própria O Outro Lado do Paraíso.

 

CAUÃ REYMOND SE RECUSA A FAZER TESTE DO BAFÔMETRO E GERA POLÊMICA
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes