Globo

GloboNovelas

Segundo Sol: Desesperada, Cacau surpreende Roberval com pedido

Cacau (Fabiula Nascimento) e Roberval (Fabrício Boliveira) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Cacau (Fabiula Nascimento) e Roberval (Fabrício Boliveira) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Roberval e Cacau (Foto: Montagem/TV Foco)

Muitas emoções estão previstas para os próximos capítulos da novela “Segundo Sol”. Mais um casal vai reatar e ter final feliz na trama que está em sua reta final, cujo último capítulo irá ao ar nesta sexta-feira, 9 de novembro.

+A Fazenda: Felipe Sertanejo faz desabafo e diz que fugiu de Nadja na festa

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, além de Rochelle (Giovanna Lancellotti) e Narciso (Osmar Silveira), Cacau (Fabiula Nascimento) vai se reconciliar com Roberval (Fabricio Boliveira).

+Espelho da Vida: Cris acredita na mentira de Priscila e briga com Alain

A chef de cozinha decide ir atrás do ex-noivo, por quem foi humilhada no altar, quando pega o buquê no casamento da irmã, Luzia (Giovanna Antonelli). A essa altura, o filho de Severo (Odilon Wagner) já terá pedido a tia de Ícaro (Chay Suede) em casamento e ouvido um “não”.

Veja também

+A Fazenda: Felipe Sertanejo faz desabafo e diz que fugiu de Nadja na festa

Cacau em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

+Segundo Sol: Roberval volta para casa e se surpreende com maneira que é recebido

Disposta a formalizar a união com Roberval, Cacau corre atrás do ex no aeroporto e consegue impedir seu embarque para a África, país no qual fez fortuna. A irmã de Luzia é impedida de chegar na área de embarque, grita o nome do amado, diz que é para ele não viajar e lhe dará o perdão. O moço desiste de retornar para o continente vizinho, deixa a aeronave e troca beijo apaixonado com Cacau.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários