Novelas

NovelasSegundo Sol

Segundo Sol: Edgar tenta dar rasteira em Roberval

Edgar (Caco Ciocler) e Cacau (Fabiula Nascimento) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Edgar (Caco Ciocler) e Cacau (Fabiula Nascimento) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Edgar (Caco Ciocler) e Cacau (Fabiula Nascimento) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Edgar (Caco Ciocler) e Cacau (Fabiula Nascimento) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Após vinte anos, Edgar (Caco Ciocler) vai tentar roubar Cacau (Fabiula Nascimento) de Roberval (Fabricio Boliveira) novamente em Segundo Sol. Após uma briga com Karen (Maria Luisa Mendonça), ele tentará reconquistar sua paixão do passado.

A sequência terá início após Edgar brigar com a esposa. “Cacau ali, se preparando para abrir o restaurante, passando um pano no balcão, quando Edgar entra ali, com a caixa nas mãos. Ele se aproxima, sem que ela o veja. Edgar coloca a mão no ombro dela”, indica o roteiro escrito pelo autor João Emanuel Carneiro.

“Edgar, que susto! Parece um fantasma!”, dirá Cacau ao se virar. “Ó, a gente só vai abrir daqui uma hora!”, completará ela, mostrando a placa “fechado” na porta. O rapaz, no entanto, a surpreenderá e entregará uma caixa para ela. “Eu só vim lhe entregar essas coisas”, comentará ele.

+ Confira o resumo da novela das nove

+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei

Veja também

A chef então apoia a caixa em uma mesa e abre a tampa. Dentro da caixa terão alguns papéis soltos. “Eu não tô entendendo, Edgar. O que que são essas coisas?”, comentará ela. “Essas são as coisas que guardei durante todos esses anos que a gente passou sem se ver! Tem partituras de música, daquelas que a gente tocava junto no piano, cê lembra? Tem também uma carta que escrevi pra você dizendo tudo o que não consegui dizer na época, quando você foi embora da minha casa, da minha vida… São recordações, memórias nossas”, falará Edgar, mostrando o conteúdo da caixa.

“Você guardou tudo isso… por mim? Eu nem sei o que lhe dizer”, comentará Cacau. “Diz que você também pensou em mim”, dirá o filho de Severo (Odilon Wagner). Ela vai tirar a mão, mas o rapaz insistirá.

“Uma vez você me falou que nosso caso não foi nada. Me diz que você falou isso da boca pra fora! Porque você sabe que isso não é verdade! O que a gente teve foi muito importante!”, pedirá Edgar. “Por que você tá me dando isso agora? Por que tudo isso?”, questionará Cacau.

“Porque eu briguei de vez com a Karen. Eu tô livre! E eu queria que você fosse a primeira pessoa a saber. Eu vim aqui lhe pedir em namoro. Você aceita namorar comigo, Cacau?”, perguntará Edgar na cena que encerrará o capítulo.

A cena vai ao ar no dia 07 de julho em Segundo Sol.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários