Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Encurralado, Roberval fica sem saída, faz revelação e decide perdoar a mãe

Zefa e Roberval (Foto: Reprodução)

O personagem Roberval (Fabricio Boliveira) está prestes a cair na novela Segundo Sol. Após voltar do exterior milionário, ele será surpreendido por Cacau (Fabíula Nascimento), que continua apaixonada por Edgar (Caco Ciocler), e pela armadilha que cairá.

Severo (Valéria Wagner) e Laureta (Adriana Esteves) se juntam e farão uma denúncia para a imprensa, revelando que o personagem ganhou toda a sua fortuna em cima de um roubo feito no Brasil há dezoito anos, crime que ele participou junto com a cafetina.

Diante disso, só restará ao personagem perdoar a sua mãe, Zefa (Claudia Di Moura). No capítulo que irá ao ar no dia 6 de julho, ele aparecerá conversando com Cacau e falará sobre Laureta. “Laureta me recebeu com quatro pedras na mão, aliás, ela vai pagar por isso”, dispara.

Ela então se assusta: “Não gosto de ouvir você dizer essas coisas, me assusta… tudo você leva pro lado da vingança, olho por olho, dente por dente… Não gosto disso! Não gosto de vingança, de rancor”. “Ei, se acalme… só sou assim com quem merece”, diz ele.

E ela desabafa: “Nenhuma mãe merece ser renegada pelo próprio filho, Roberval. O jeito que você trata a Zefa é horrível! Faça as pazes com ela, tô lhe pedindo”. “Não! Eu não perdoo aquela mulher”, garante, mas Cacau dará um ultimato.

“Como você quer que eu me case com um homem incapaz de perdoar a mãe? Você é o único filho que ela tem! Prove pra mim que você não é assim tão vingativo…”, implora. “É assim que eu sou, Cacau, e chamo isso de ser justo… se isso vai lhe impedir de casar comigo, sinto muito”, bate o pé.

E ela se mantém firme, começa a ir embora e anuncia: “Vai impedir sim”. É aí que Roberval a puxa pelo braço e anuncia que poderá rever a mãe novamente: “Vou pensar na possibilidade de encontrar minha mãe, prometo que vou pensar… por você”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA