Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Galdino vê a morte de perto, é salvo por alguém que ele não esperava e dispara: “trouxa”

Galdino (Narcival Rubens) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Galdino (Narcival Rubens) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

Em Segundo Sol, novela das 21h da TV Globo, escrita pelo autor João Emanuel Carneiro, Laureta (Adriana Esteves) abandonará seu capanga, Galdino (Narcival Rubens), na pior para morrer. Em estado grave, o comparsa da vilã será jogado em um quarto imundo e depois acabará numa unidade de saúde pública abandonado à própria sorte e com risco de morte.

+Silvio Santos questiona virgindade de Maisa Silva na frente de Caio Castro e ator toma atitude

Quem vai levar o ex-torturador para ser atendido no posto médico será Katiandrea (Camila Lucciola) e ficará inconformada com a situação. “Coitado de Galdino! Nessa idade tendo que passar por isso. Depois de anos, igual um cachorrinho de Laureta. Que tristeza. Que sirva de lição pra gente”, comentará ela, que estará com as outras amigas prostitutas.

Na sequência, um médico receberá o rapaz e anunciará o diagnóstico. “Olha, o seu Galdino teve uma vértebra quebrada que perfurou o pulmão, ele precisa ser operado com urgência! Eu não consigo. Aqui no posto tem uma fila gigante pra operar, pro centro cirúrgico. Vai demorar e ele pode morrer até lá”, dirá o profissional.

Desesperada, Kátiandrea ligará para Laureta. A vilã, que estará com Ícaro (Chay Suede) – a esta altura da trama os dois já estarão juntos de novo -, ordenará que a garota de programa largue o comparsa lá. “Kátiandrea, sua chata! Se for pra falar de Galdino, finja que eu morri! Não quero saber! E vá logo pro seu programa porque o cliente é VIP e você não tá em condição de perder essa bocada!”, bradará a vilã.

+Depois de terminarem namoro, Mariana Goldfarb e Cauã Reymond tomam nova decisão na vida deles

“Galdino, olha só… Eu vou ter que ir trabalhar, mas eu volto! Você aguente aí!”, falará a moça. “E Laureta? Você conseguiu falar com ela?”, questionará Galdino. “Eu falei e… Ela não quer saber de você!”, dirá Kátiandrea, desolada.

Por meio de um plano, Groa (André Dias), que vai se passar por cliente de Kátiandrea e afirmará que abrirá um bordel concorrente, afirma que precisará saber de tudo sobre Laurenta, quando a prostituta decide falar sobre Galdino.

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

Ao saber que o capanga está internado, ele contará tudo para Luzia, que não pensará duas vezes e vai até o local “salvar” Galdino.

“Mesmo que você consiga gritar, chamar a polícia aqui, me prender… O que você acha que Laureta vai fazer pra lhe agradecer? Ela vai dar uma passada de mão na sua cabeça, no máximo! Porque depois, ela vai cuspir em você de novo! Laureta te deixou aqui nesse posto de saúde lotado, sem a menor condição de atender ninguém! Ela te deixou pra morrer”, dirá a “nova ruiva”.

No entanto, o capanga de Laureta ainda vai se demonstrar muito fiel. Primeiramente, tentará chamar a polícia, mas será convencido que a relação dele com a dona do bordel não mudará nada. Na sequência, dirá que consegue ir para casa sem ajuda de ninguém, quando Luzia sinalizará:

“Guarde o meu telefone. Isso pode significar bastante dinheiro pra você”, sinalizará Luzia. “Cê é muito otária mesmo”, vai debochar o ex-torturador em Segundo Sol.

Nos próximos capítulos, ele aceitará a ajuda de Luzia e formará um pacto. Clique aqui e saiba tudo!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA