Novelas

NovelasSegundo Sol

Segundo Sol: Grávida, Rosa coloca a vida em risco e engana Remy

Segundo Sol
Rosa em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Segundo Sol
Rosa em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Rosa (Letícia Colin) fará mesmo de tudo para ajudar Luzia (Giovanna Antonelli).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Rosa será mantida em cativeiro no porão da casa de Dulce (Renata Sorrah) e será assediada e agredida por Remy (Vladimir Brichta).

+Amanda Ramalho revela quais são os próximos planos após demissão do “Pânico”

Ela tentará convencê-lo a mudar de lado e se aliar a família novamente, mas o morto-vivo rejeitará a proposta e tentará agarrar a ex-garota de programa.

+Apresentadora do SBT fala sobre quase morte e chora a perda do pai

Veja também

Rosa reagirá e dará um soco nas partes íntimas de Remy e sairá correndo. Ele no entanto, irá atrás dela. “Desgraçada… Volta aqui! Não tem pra onde você fugir”, falará Remy. Rosa sairá do porão ir irá se esconder dentro de uma caixa d’água grande no quintal da casa de Dulce.

“Rosa de olho, quando ele está bem afastado, ela sai correndo na direção da saída. Rosa tropeça em uma lata vazia ali no chão, cai, fazendo barulho e atraindo a atenção de Remy. Rosa consegue se levantar e parte correndo. Remy sai atrás dela. Quando Rosa está quase encostando a mão no portão de saída, Remy a alcança e a derruba no chão”, indica a descrição da cena.

+A Fazenda 10; Fernanda Lacerda polemiza e detona Evandro Santo: “fantoche”

Dulce encontrará os dois e cismará que Remy é seu ex-marido, Nestor. “O que é isso, Nestor? O que tá fazendo com a moça?”, perguntará a senhora. “Descobri que é uma traidora, da facção oposta, uma infiltrada, minha mulher”, responderá ele.

“Ele vai me matar, liga pra polícia, ele não é seu marido”, gritará Rosa, que ficará desesperada. “O que é isso, mulher, então eu não conheço meu marido? É ele sim, meu marido Nestor”, rebaterá Dulce.

+Na emissora de Edir Macedo, Evandro faz macumba em A Fazenda e dá o que falar

“Ela tá querendo lhe confundir, minha mulher, não dê ouvidos a essa cabrita vagabunda! Arrume só um prato de comida e um pouco de água que vou trancar ela de volta no porãozinho lá de fora, não podemos confiar na traidora”, dirá Remy, que entregará Rosa para a cafetina.

Laureta então usará Rosa de refém para conseguir dinheiro, já que a esta altura da trama estará como foragida da polícia.

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários