Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Ícaro descobre filho de Luzia e Beto

Ícaro e Valentim (Foto: Divulgação)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Ícaro (Chay Suede) descobrirá que Luzia (Giovanna Antonelli) teve um filho com Beto (Emilio Dantas).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Ícaro romperá com Laureta (Adriana Esteves) e irá se abrigar no estúdio de música de Beto.

Lá, o músico afirmará que Luzia não é uma assassina e pedirá que o garoto dê uma nova chance para a mãe.

+Gusttavo Lima posta vídeo fofo com o filho e encanta a web

“Eu nunca amei ninguém como amo Luzia. Ela foi… E é, o maior amor da minha vida”, dirá Beto. “Mas e Karola [Deborah Secco]? Vocês são casados”, questionará Ícaro. “Minha vida é muito complicada. A de sua mãe também. A gente é feito lua e sol, difícil ficar junto”, falará o músico.

A essa altura da trama, Ícaro já estará investigando o passado da mãe e a relação de Laureta e Karola no assassinato de seu pai após descobrir que elas armaram para colocar a ex-marisqueira na prisão.

Beto (Emílio Dantas) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Beto (Emílio Dantas) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Beto dirá então que Karola mentiu dizendo que Luzia afirmava estar grávida apenas para chantageá-lo. “Foi exatamente o contrário, Luzia disse que estava grávida de seu pai pra não me prender a ela! Só soube que esse filho que ela esperava era meu muitos anos depois, agora há pouco tempo, quando ela voltou pro Brasil. Nasceu morto. Tá num cemitério, lá em Jatimane, eu fui com sua mãe visitar o túmulo. Seu irmão, Ícaro”, falará Beto.

+Namorando Túlio Gadelha, Fátima Bernardes fala sobre sofrimento e faz reflexão

“Ela matou meu pai! É uma assassina, foi condenada”, disparará Ícaro, revoltado. “Aquilo foi um acidente! Ela foi injustiçada, foi autodefesa. Se alguém tem culpa do que aconteceu nessa desgraça esse alguém sou eu, foi por minha causa que Luzia empurrou seu pai. Tá, chega, sei que não quer falar dela, mas não seja injusto, sua mãe é uma mulher de ouro, cara”, dirá o pai de Valentim (Danilo Mesquita).

O playboy, sem rumo, dirá que não sabe muito sobre a mãe ou se ela está com outra pessoa, como Beto quer saber. “Escuta, você disse que não tinha onde ficar. Por que não fica aqui? Tem coisa na geladeira, esse sofá abre, vira uma cama boa. Fica pelo menos até descolar um lugar pra morar”, falará o músico.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes