Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Ícaro detona Luzia e volta para o bordel de Laureta; saiba o motivo

Ícaro, Luzia e Laureta (Foto: Reprodução)

A boa fase entre Luzia (Giovanna Antonelli) e os filhos na novela Segundo Sol não vai durar muito tempo. Ícaro (Chay Suede), assim como Beto (Emilio Dantas), vai acreditar que a mãe assassinou Remy (Vladimir Brichta) a sangue frio em um quarto de motel.

Marina Ruy Barbosa surpreende, sobe no palco durante show e solta a voz

Dando uma de Manu (Luisa Arraes), ele bebe até cair e vai parar na rua, chegando a procurar Rosa (Letícia Colin) no bordel. Lá, no entanto, ele encontra Laureta e os dois têm um flashback. “Você tava certa sobre minha mãe… Sobre tudo que dizia dela… Você tava certa…”, dispara.

“Mas você também não é diferente, você também não presta! Ninguém presta! Eu também não presto! Rosa não presta!… Eu vou embora”, reclama. “Vou cuidar de você, meu bichinho indefeso… É seu destino: sempre voltar pra mim…Alguma vez eu lhe fiz mal, lhe traí?”, questiona Laureta.

“Eu sempre lhe ajudei, sempre quis seu bem”, diz ela, que o banha e o seduz: “Pare de pensar nisso, você tá num outro mundo agora, o nosso mundo… Aqui você tá protegido, e eu vou lhe dar todo amor que você precisa, que você merece…”.

Ícaro se revolta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Os dois então transam como nos velhos tempos e ele acorda com todas as mordomias de antes.  “Passe um tempo aqui, pelo menos até essa poeira toda baixar. Você tá sem dinheiro, não tá trabalhando, aqui pelo menos tem tudo o que precisa, um teto, comida…”, sugere.

“Tô falando como amiga, Ícaro, não precisa se deitar comigo se não quiser, não tem que me dar nada em troca. Se quiser, até disponibilizo um quarto só pra você… Se bem que esse aqui é o melhor da casa”, completa ela, que consegue o que quer. A cena vai ao ar no dia 13 de setembro em Segundo Sol.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics