Segundo Sol

Segundo Sol: Ícaro e Valentim voltam a brigar e armam escândalo em noivado

Valentim terá novo desentendimento com Ícaro (Foto: Reprodução)
Valentim terá novo desentendimento com Ícaro (Foto: Reprodução)

Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) relembrarão os velhos tempos e voltarão a brigar em Segundo Sol. Tudo acontecerá durante o jantar que Naná (Arlete Salles) dará para comemorar a soltura de Beto Falcão (Emilio Dantas). Na ocasião, o cantor aproveitará e sacará da roupa um anel e pedirá Luzia (Giovanna Antonelli) em casamento.

Mas não será apenas ele que ficará noivo na noite. Valentim (Danilo Mesquita), achando que é pai do filho que Rosa (Letícia Colin) está esperando, também aproveitará a oportunidade e pedirá a ex-garota de programa em casamento. A jovem, surpresa de início, aceitará.

+Fora do Brasil, Fernanda Pontes vai na contramão e não abre mão de detalhe na vida pessoal

Ícaro (Chay Suede), crente que é o pai do filho de Rosa, aproveitará um momento em que a ex estiver sozinha para tentar fazê-la desistir. “Você está dando um golpe nesse moleque, eu sei que esse filho é meu”, dirá o rapaz. Valentim, no entanto, chegará na hora da discussão.

Pare de incomodar minha noiva, cara”, dirá o rapaz. Beto intervirá e questionará se está tudo bem. “Estava tudo certo até esse otário vir aqui encher o saco de Rosa”, disparará Valentim. De sangue quente, Ícaro partirá para cima do rival.

Dodô apartará briga (Foto: Divulgação)
Dodô apartará briga (Foto: Divulgação)

CAPÍTULO TERÁ NOIVADO DUPLO

A Globo leva ao ar neste sábado (01) mais um capítulo da novela Segundo Sol. E após o período conturbado da revelação de que Beto Falcão (Emilio Dantas) está vivo e toda a revolta causada com os fãs do cantor, o rapaz pedirá Luzia (Giovanna Antonelli) em casamento.

Em um jantar promovido na casa de Naná (Arlete Salles), Beto interromperá aquele clima de conversação típico do momento para fazer o seu anúncio. “Eu quero fazer um pedido a Ícaro e Manu… Quero pedir a mão de Luzia em casamento!”, dirá ele, que ouvirá um sim dos filhos da ex-marisqueira e comemorará a decisão com um beijo.

Quem também fará o mesmo será Valentim (Danilo Mesquita). Apaixonado, ele pedirá Rosa (Letícia Colin) em casamento, sem saber que ela está com ele apenas por ceder a uma chantagem de Karola (Deobrah Secco) e Laureta (Adriana Esteves).

“Vou aproveitar que está todo mundo aqui e fazer um pedido também… Rosa, quer casar comigo?“, dirá ele, tirando um anel do bolso. “Eita, que por essa nem eu esperava… fui pega de surpresa…”, reagirá Rosa.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.