Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Ícaro é vítima de ‘boa noite Cinderela’ e vai parar em outro Estado

Segundo Sol terá cenas no Rio (Foto: Reprodução)

A personagem Laureta (Adriana Esteves) é capaz de tudo para ter Ícaro (Chay Suede) para si na novela Segundo Sol. Prova disso é que ela armará um plano para que ele flagre Rosa (Letícia Colin) com outro e, depois disso, fará algo ainda pior.

Depois de apanhar do cliente da namorada, ele será jogado na sarjeta e começará a chorar, se sentindo um completo idiota. Será nesse momento que a cafetina dará início a segunda parte de seu plano. A megera sairá em seu carro e encontrará Ícaro na rua.

Lá, ela mandará o rapaz entrar no veículo: “Eu vou lhe levar pro paraíso, menino! Vem”. Mesmo contrariado, ele entrará no carro e os dois partirão para o aeroporto. Laureta levará Ícaro para o Rio de Janeiro e os dois se hospedarão no Carioca Palace.

Encantado com a viagem que Laureta lhe estará proporcionando o irmão de Manu (Luisa Arraes) esquecerá a namorada e o porre que estará sua vida. Em certo momento, os dois estarão em uma loja e o jovem estará provando algumas roupas, ele aproveitará o momento para agradecer a patroa.

“Nunca fui tão mimado, nunca ganhei tanto presente. Você é a pessoa mais generosa que já passou por minha vida. Eu vou lhe mostrar minha gratidão”, ele tentará beijá-la. Mas a cafetina recusará e explicará que tudo o que está fazendo é porque gosta dele de verdade.

“Quero ver você feliz, não quero ter você, não quero ser sua dona, eu não acredito em posse de pessoa! Eu sou livre, sei bem que isso não tem preço!”, se justificará. Ícaro ficará realmente surpreso com a postura de Laureta, ainda desfrutando das roupas que ganhou e da viagem os dois jantarão no hotel luxuoso.

Será nesse momento que ele será manipulado sem sequer perceber, Laureta revelará a Ícaro que Luzia está em Salvador. Pasmo, ele perguntará como a vilã de Segundo Sol sabe tanto de sua vida. “Quem tem amigos certos, tem tudo. Principalmente se for gente que sua mãe prejudicou”, explicará.

Segundo Sol: Cacau pega Roberval em flagrante com outra e se revolta

Curiosa, ela quer saber se Luzia entrou em contato com o filho e Ícaro negará. “Não procurou nem vai procurar! E se aparecer na minha frente eu entrego pra polícia”, dirá revoltado. Laureta perceberá toda a magoa do garoto: “Você tem tanto ressentimento assim dela? Mesmo depois de tanto tempo?”, comentará.

“Ela desgraçou minha vida, Laureta. Matou meu pai e abandonou eu mais minha irmã.”, Ícaro revelará e continuará a demonstrar toda sua raiva: “Ela fugiu da prisão e nunca procurou a gente. A gente nunca mais soube dela. Por causa dela eu fui separado da minha irmã, eu fui criado por uma tia que nunca me quis. É ou não é motivo pra eu ter ressentimento? Eu odeio aquela mulher, odeio!”, afirmará.

Laureta então consolará Ícaro já planejando como usá-lo e envenená-lo para ele ficar apenas com ela. A sequência terá início no capítulo de hoje (14).

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA