Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Ícaro perde a paciência e tem briga feia com Roberval em jantar de família

ícaro e Roberval (Foto: Divulgação)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Ícaro (Chay Suede) arranjará briga com Roberval (Fabrício Boliveira).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Ícaro levará Rosa (Leticia Colin) para um jantar na casa de Cacau (Fabiula Nascimento) e apresentará sua namorada para a tia.

“Gosto de lhe ver assim apaixonado… Mas me preocupo, Ícaro, essa moça fazendo o que faz”, dirá Cacau, preocupada. “Pare com o preconceito, tia, tente esquecer em que Rosa trabalha e trate bem minha namorada, por favor”, pedirá o ex-garoto de programa.

Rosa chegará e Cacau será bastante gentil. Após se sentarem na mesa, a campainha tocará e a cozinheira dirá que não está esperando ninguém. Ao abrir a porta, Roberval entrará e Ícaro dirá para Rosa que se trata do namorado de sua tia.

+Flávia Vianna fica chocada com revelações do namorado sobre vida íntima

“Bonita namorada, Ícaro. Será que incomodo se jantar com vocês? Cheguei assim sem avisar…”, ele perguntará, sem graça. Rosa então elogiará a comida e Roberval dirá: “Eu nem omelete sei fazer! Só peço comida fora…”. Rosa então responderá: “Mas você pode, né, cheio da grana!”.

Nesse momento, Ícaro e Cacau perceberão que Rosa e Roberval já se conhecem. Eles se conheceram na casa de Laureta (Adriana Esteves) onde Roberval pediu para que Rosa ficasse de olho na cafetina.

Ícaro, impaciente, questionará de onde sua namorada conhece o ricaço e ela tentará despistar. “Como você sabe que ele tem grana, Rosa?”, questionará Ícaro. A prostitua então dirá que sabe já que notou as roupas luxuosas dele. Roberval então começará a comentar sobre os hotéis e restaurantes ricos que visitou e deixará o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) ainda mais irritado.

+Segundo Sol: Após ser rejeitada, Laureta investe em Ícaro e tem resposta do garoto

“Para de se exibir com esse papo chato, mala, cafona, de novo rico, cara! Que saco! Só sabe falar em grana! Conversa aí com a Rosa, ela deve estar curtindo. Vai arrotar caviar pra outra plateia, palhaço!”, falará o personagem de Chay Suede.

“Você é um moleque recalcado, eu só falo o que é natural pra mim, é a minha vida, coisas que eu vivi e que você, com esse jeito revoltado e agressivo, nunca vai alcançar”, provocará Roberval. “Parem de brigar, pelo amor de Deus”, pedirá a chef de cozinha.

Roberval se levantará da mesa e Cacau irá atrás dele, dando razão ao sobrinho. “Esse fedelho me tirou do sério”, reclamará ele. “Você acha que ele explodiu à toa? Ficou muito claro que você e essa garota já se conheciam, e é óbvio de onde”, dirá Cacau.

Rosa também ficará incomodada e reclamará da crise de ciúme do namorado. “Mais uma vez você passou do limite, Ícaro”, afirmará. “Por que? Prejudiquei seus interesses com o seu cliente milionário?”, alfinetará ele. “Não vou aturar sua grosseria!”, rebaterá a prostituta, que irá embora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes